As “Possibilidades” Ligadas À Perfeição Já Estão Todas Evidenciadas!

Enquanto as Escrituras enfatizam a Verdade, “SOIS DEUSES”, a suposta “mente carnal” insiste em seu testemunho mentiroso e errôneo, tanto de “ser a nossa mente”,  como de que somos o “ser humano” mostrado por ela! PURA ILUSÃO! Tudo que esta “mente ilusória” mostra, é fugaz, ilusório e temporário, enquanto O SER QUE SOMOS é eterno e de permanente perfeição.

Por acreditar na ILUSÃO e não na Verdade, vive a humanidade com suas vaidades, ostentações descabidas,  ambições, etc., sempre fomentando a SUGESTÃO HIPNÓTICA de que O HOMEM É UM SER HUMANO, E NÃO DEUS!

Da errônea identificação com “ser humano” decorre a CRENÇA DUALISTA, em que são admitidos nascimentos e mortes, geradores de todas as preocupações com a vida, que é entendida ser aquela que aparentemente “nasce em corpo carnal” para “um dia morrer”, deixando o corpo carnal. Até hoje escutamos que “viemos do pó e ao pó retornaremos”, porque “estamos na matéria somente de passagem”!

São estas FALSAS CRENÇAS  HIPNÓTICAS que parecem ocultar a Verdade de que SOMOS DEUSES, ETERNAMENTE, AQUI E AGORA!

Cientistas do mundo vasculham a “origem do Universo” na matéria! Alguns, mais avançados,  ensinam a “Teoria das Possibilidades”, distantes por completo daVerdade ABSOLUTA de que não vivemos em “possibilidades”, mas sim, num UNIVERSO QUE SE EVIDENCIA COMO TODAS AS “POSSIBILIDADES” JÁ EVIDENCIADAS! ENQUANTO O UNIVERSO REAL, ESPIRITUAL E CONSUMADO, FOR TROCADO POR TEORIAS DO MUNDO, A VERDADE FICARÁ SENDO NEGADA E APARENTANDO SER OCULTA! De fato, o UNIVERSO É TODO OCULTO, mas, somente para a CEGA E ILUSÓRIA MENTE HUMANA!

Como sabemos que TODAS AS POSSIBILIDADES JÁ ESTÃO TODAS EVIDENCIADAS, DEIXANDO DE SER, EM VIST’A DISSO, “APARENTES POSSIBILIDADES”?  POR AUTORREVELAÇÃO! POR QUÊ? POR SER PELA AUTORREVELAÇÃO QUE NOS PERCEBEMOS SENDO “DEUSES” E NÃO “SERES HUMANOS”!

Alguém do mundo, iludido pela “mente carnal”, poderia se dizer “doente”, mas admitir a “possibilidade de ser curado”. Estaria desconhecendo QUE “AS OBRAS DE DE DEUS SÃO PERMANENTES”,  ou seja, estão

TODAS perfeitamente EVIDENCIADAS!

É desse modo que as “doenças” ou “imperfeições” são entendidas como ILUSÃO, e que a palavra ILUSÃO é entendida como “NADA”!

“O Pai sabe do que necessitais antes de Lho pedirdes” – disse Jesus. Sabia que, ao afirmar que “PARA DEUS TUDO É POSSÍVEL”, estava REVELANDO  que as possibilidades já estão todas PRESENTES,  MANIFESTAS,  E DISPONÍVEIS, AQUI E AGORA, “PARA QUEM TEM OLHOS PARA VER”.

Pelo mesmo motivo, Jesus ensina que, se algo for pedido em oração, que seja acreditado JÁ O TER RECEBIDO!

*

Deixe um comentário

Back to Top