Seja A Perfeição Absoluta Que Você É!

Considere as palavras de Cristo: Ele não recomendava que aguardássemos a perfeição, mas sim,  que FÔSSEMOS A PERFEIÇÃO. Por que não? Você e o Pai são um! Você e a Perfeição são um, e não dois! Eis por que a Perfeição deve ser aguardada como o normal do dia a dia, e a imperfeição como a exceção.

Deus é Tudo. Isso você já sabe. Deus é Perfeição, Perfeição é tudo. Esta é a realidade. A totalidade da Existência é Perfeição existindo. Não se importe com o que possa parecer ocorrer neste momento. “Não julgueis segundo as aparências”. Conserve sua atenção focalizada na Verdade da Perfeição Onipresente, e no fato de SER VOCÊ  esta perfeição.

Isto significa que tentará ser perfeito em tudo o que fizer, como os perfeccionistas? Ou que irá trabalhar para atingir a perfeição?  Não. Significa que, em prece, irá contemplar a Verdade de seu próprio ser, que é a própria Perfeição. Aceitará esta Verdade como única realidade de sua Existência. Contemplará a Perfeição  como a única Presença e Poder. E mais, contemplará a Perfeição como a única Manifestação visível.

Marie S. Watts, num de seus artigos, disse: “Toda aparência de imperfeição serve para nos chamar a atenção ao Princípio perfeito, que é Perfeição plena. Um engano somente pode ser visto como problema, ou mal, enquanto estiver sendo visto equivocadamente como fato. Uma vez esteja a nossa atenção focalizada no Fato perfeito, o engano é anulado. Ele simplesmente desaparece!”.

*

Deixe um comentário

Back to Top