O Amor Que Dissipa A Ilusão!

amordivino3

O total desconhecimento da Verdade de que a nossa Mente é a Mente de Deus, faz com que o mundo se identifique com uma farsa chamada “mente carnal”, que nada mais é, senão um “estado hipnótico” aparentando ser real. Para viver acima desta “mente ilusória”, que aparenta ter realidade e poder, mas que é o puro “nada”, cada um terá de se dedicar ao reconhecimento dos fatos verdadeiros e sempre presentes da Realidade divina.

O descaso geral para com as revelações libertadoras, que deveriam ser buscadas com imenso interesse e alegria, faz com que a maioria acredite estar realmente vivendo em mundo material temporal. E aquele que diz meditar diariamente, durante alguns minutos,  já acha estar “fazendo muito”!

Aos discípulos, Jesus disse: “Nem por uma hora pudestes velar comigo?” Terminando suas orações, encontrou-os todos dormindo!

A libertação das pegajosas CRENÇAS COLETIVAS requer a firme decisão de se “buscar o Reino de Deus em primeiro lugar”, fazendo as contemplações absolutas com o radical reconhecimento de “JÁ ESTAR NELE”, uma vez que unicamente este Reino Iluminado é real.

NÃO HÁ VERDADE ALGUMA EM MUNDO FENOMÊNICO! Em vista disso, mesmo que alguém acredite viver na matéria, o fato é que ele jamais deixou de estar em Deus! Apenas estará hipnoticamente iludido pelas falsas “crenças coletivas”.

A ILUSÃO gerada pela “mente carnal” inclui a ilusão de “amor humano”. A Bíblia diz: “Deus é Amor”! Devemos reconhecer a totalidade de Deus como Substância amorosa, que a tudo dá Forma espiritual perfeita!

Lillian DeWaters assim disse: “Existe unicamente um Amor. Este Amor é sempre vivo, sempre ativo, sempre o mesmo – constante, imutável, suave, indestrutível. Este Amor é Deus Todo-poderoso, e não há nenhum outro Amor, em absoluto. Há somente uma Manifestação, que é a Manifestação de Deus, ou Deus em ação. Que mais existiria para ser manifestado, senão Deus, que é TUDO?”

O Amor divino é a Substância UNIVERSAL onipresente em que vivemos,  e que é formadora do Ser que somos! A “mente carnal” diz que “somos corpos físicos”! Se esta CRENÇA for aceita, estaremos endossando a GRANDE ILUSÃO de “vida terrena”. Nada se mostra mais eficaz, para dissolver esta FALSA CRENÇA, do que o AMOR DIVINO RECONHECIDO!

Entre na “Prática do Silêncio” admitindo que “MUNDO MATERIAL NÃO EXISTE!”. CONTEMPLE, EXATAMENTE AGORA, TODA A SUA EXISTÊNCIA SENDO O AMOR DIVINO EM AÇÃO! AMOR É SUBSTÂNCIA, É LUZ, É REALIDADE!

Detenha-se com total atenção e interesse nesta “contemplação do Amor substancial  onipresente”, e INCLUA O SEU CORPO, que jamais nasce nem morre!

O CORPO É O PERMANENTE AMOR DIVINO EVIDENCIADO COMO CORPO! RECONHEÇA, SEM ESFORÇO, O AMOR DIVINO SENDO CADA SUPOSTA “CÉLULA DE SEU CORPO”!

DEUS É TUDO! DEUS É AMOR! O AMOR É TUDO!

*

 

Deixe um comentário

Back to Top