Tenha Paciência Infinita Ao Meditar!

 meditar

Apesar de muitos não terem ainda percebido, os períodos de meditação são os mais importantes de todos, e precisam ser valorizados através de nossas próprias “contemplações”, que devem ser feitas com total dedicação e paciência infinita!

Por que eu disse “com paciência infinita”? Porque a suposta “mente humana” não tem nenhum interesse em sumir do mapa, enquanto estivermos vivenciando a Mente de Deus atuando como a nossa Mente real! Ela desejará “estar presente”, mostrando suas ilusões e seus pensamentos. Esteja, portanto, bem prevenido, para reduzi-la ao “nada” que ela é.

Desfrute do AGORA ETERNO e do AMOR DIVINO sem “ter pressa”! Dê início às meditações com o pensamento de Deus: “NADA HÁ, AO LADO DE MIM!”. Meditar é a percepção de  SER DEUS, E DEUS SER QUEM SOMOS! Não será uma mente ilusória que irá nos apressar e reduzir nossa plena PERCEPÇÃO!

Assuma sua real natureza, que é divina, e desfrute da sua COMUNHÃO COM O INFINITO, QUE É SUA VIDA, SUA PAZ, SUA TOTALIDADE!

Se perceber que o momento não lhe possibilitará meditar dessa forma, por causa dos compromissos do mundo, escolha outro horário para elas! Nesse caso, medite como puder, mesmo que seja por período curto, mas, tendo em mente que “deverá meditar livremente” em algum outro horário!

DEUS É TUDO, E A MENTE DIVINA É A NOSSA! QUANTO MAIS ISTO FOR RECONHECIDO, MENOS VOCÊ SERÁ ENGANADO PELA SUPOSTA “MENTE HUMANA” E SUAS CRENÇAS NO BEM E NO MAL!

Sempre é preciso lembrar que o suposto “dia de cada um” nunca será o mesmo que alguém teria, caso  não tivesse  meditado!,  Antes, cada meditação afina a mente com a Verdade, e muitos contratempos e problemas que poderiam lhe chegar, ficam filtrados pela ação divina ali presente como reflexo das meditações!

Por fim, mude a crença de que “irá meditar”! Você não irá meditar, e sim,  “irá ter comunhão com Deus”, ter a “percepção consciente” de que,”se alguém o estiver vendo, estará vendo o Pai”!

Em outras palavras, a meta não é “meditar”, mas, ter a experiência consciente de “estar sendo Deus”!

*

Deixe um comentário

Back to Top