Universo Resolvido!

resolvido

Quando Jesus disse “ter vindo libertar os cativos”, referia-se à libertação da CRENÇA em Universo material, uma ILUSÃO do tamanho do infinito,  que continua sendo aceita naturalmente pela humanidade. Teve ele todo cuidado em não se colocar como “presença pessoal”, puxando sempre a atenção para a Presença universal, o EU SOU, a Onipresença do Pai em todos nós como o Cristo que somos, razão pela qual o apóstolo Paulo declarou que “somos o templo de Deus e o Espírito de Deus habita em nós”. Desse modo, quando revelou que “Cristo é tudo em todos”, estava dizendo à humanidade toda esta eterna e grandiosa Verdade: CADA UM DE NÓS É O ESPÍRITO DE DEUS, O CRISTO, O VERBO SE EVIDENCIANDO COMO SER INDIVIDUAL!

Jesus ensinou  todas as formas possíveis para que nos desvinculássemos do “cativeiro” de CRENÇAS NA MATÉRIA! Nem isso a humanidade  percebeu! Parte sequer tomou conhecimento das revelações, e parte acreditou que a libertação foi dada a todos por Jesus, através de sua suposta “morte na cruz”.

A Verdade é outra, ou seja, VOCÊ SE LIBERTA ATRAVÉS DA VIDA E NÃO DE MORTES! E é este o FOCO do ensinamento de Jesus. A libertação nos vem pelo reconhecimento da VIDA ONIPRESENTE DE DEUS SENDO A ÚNICA! NÃO ENTRAM MORTES NEM CONCEITOS MORTAIS! Não existe CRENÇA mais absurda do que a que diz que “Deus nos mandou Seu Filho para morrer por nossos pecados”. Isaías já havia dado a revelação divina: “Sou , Eu mesmo, aquele que apaga tuas transgressões, por amor de mim, e que não se lembra mais de teus erros e pecados” (Isaías 43: 25). Criou-se um Deus que “vê ilusão”, em vez de cada um se discernir fora da ilusão para se redescobrir em Deus!

Não existe “vida material”, uma vez que o Universo real e único é Espírito! O Universo é Deus, e Deus é Espírito!

VOCÊ SE LIVRA DO CATIVEIRO QUANDO O CATIVEIRO TERRENO, PARA VOCÊ, FOR  ENTENDIDO COMO “NADA”!

Não é o que a humanidade acredita! Busca ela solução para tudo em “mundo material”, deixando de perceber JÁ ESTAR NO PARAÍSO!

Este “pensamento invertido” faz com que as pessoas estranhem as colocações absolutas da Verdade. Nelas não há “petições a Deus”; não existem “dúvidas”, quanto à manifestação da harmonia; não há “outra mente”, senão a Mente divina! Isto porque um UNIVERSO RESOLVIDO é explicado como único! Quando Jesus disse “ser chegado o Reino de Deus”, estava revelando esta Verdade! JÁ ESTAMOS NELE, E, ONDE ACREDITÁVAMOS ESTAR, ERA UMA ILUSÃO!

VOCÊ, AQUI E AGORA, ESTÁ NO PARAÍSO, NUM UNIVERSO RESOLVIDO, SEM ACUSAÇÕES, SEM CULPAS E ERROS,  E SEM CONDENAÇÕES! VOCÊ, AQUI E AGORA, ESTÁ VIVENDO COM A VIDA DE DEUS, COM A MENTE DE DEUS E COM O CORPO DE DEUS, CONFORME REVELAM AS ESCRITURAS!

DESACREDITAR DA CRENÇA MATERIAL É DESFAZER-SE DO “CATIVEIRO”;  E ACREDITAR QUE “DEUS É TUDO”,  É “CONHECER A VERDADE QUE O TORNA LIVRE”!

*

Deixe um comentário

Back to Top