Acolha O Reino De Deus Com A Mente De Cristo!

acolha

Quando é feita a leitura de que “estamos no Reino de Deus”, enquanto o que capta a suposta mente humana é uma ILUSÃO, deve ser feita uma “soltura total” dos “quadros visíveis”, juntamente com o reconhecimento de que “temos a Mente de Cristo”, a Mente infinita que capta o infinito. Em outras palavras, a leitura deve ser acompanhada pela “aceitação” com ela condizente.

Se ficarmos só lendo que “vivemos numa Realidade infinita”, mas presos à CRENÇA de que “vivemos em mundo material finito”, a leitura ficará estagnada neste “intelecto” da ILUSÃO!

Se alguém, num cinema, estiver vendo um filme em que uma caravana passa por um deserto escaldante, com as pessoas sedentas parecendo estar desesperadas em busca de água, ele acabará se sugestionando e também sentindo estar com sede. Isto já aconteceu, certa vez, e, ao término do filme, as pessoas correram aos bares das proximidades para comprar bebidas!

Isto prova a natureza iludível da mente carnal, bem como prova que, se ela não for doutrinada para não se deixar hipnotizar, facilmente levará a pessoa a crer em suas falsidades!

A humanidade, em sua maioria, sequer tem noção de que “os quadros visíveis” são todos irreais! Desse modo, vivencia cada um deles crendo serem verdadeiros! E se formos avisar que são “miragens”, não crerá! Entretanto, acreditando ou não, todas as imagens captadas pelos sentidos humanos são ilusórias! E elas somente darão lugar às “imagens verdadeiras”, universalmente mantidas por Deus, quando cada um se dedicar a reconhecer o que é real, e desfazer-se do que é irreal, em conformidade com as revelações divinas recebidas através dos séculos!

Os discípulos disseram a Jesus: “Quando virá o Reino?” Jesus disse: “Ele não virá porque é esperado. Não é uma questão de dizer: ‘eis que ele está aqui’ ou ‘eis que está ali’. Na verdade, o Reino do Pai está espalhado pela terra e os homens não o veem” (Evangelho de Tomé).

Esta revelação do Reino de Deus, como já chegado, deve ser o foco fixo de nossa percepção, o que significa que o suposto “mundo material” precisa “sair de foco”! De pouco adianta alguém ficar lendo e crendo haver um Reino PERFEITO aqui, mas, se prendendo ao foco ilusório que não o percebe!

As contemplações devem ser feitas neste estado de espírito:

EXATAMENTE AQUI E AGORA, ESTOU EM DEUS E EM SEU REINO ETERNO DE BEM-AVENTURANÇAS! MINHA MENTE É A MENTE DE CRISTO, INSTRUMENTO DIVINO APTO A DISCERNIR A ONIPRESENÇA ONIPOTENTE DE DEUS SE EXPRESSANDO INFINITAMENTE E INDIVIDUALMENTE COMO O CRISTO QUE EU SOU!

Não existe “mente humana”! Ela não passa de FALSA CRENÇA COLETIVA, e mais nada! Veja-se, portanto, com a Consciência iluminada, já captando a Realidade Infinita, fazendo e se dedicando as “contemplações” nesta sensação de “total abertura e receptividade ” ao que é REAL!

*

Deixe um comentário

Back to Top