Constate O “Fio” Ligado À Tomada Da Sua Glória!

FIO

Toda corrente elétrica, passando por um fio desencapado, apresenta o risco de fazer alguém levar um choque. Tão logo uma fita “isolante” o envolva,  este risco desaparece. Terá alterado o fluxo de energia elétrica? Não. Terá apenas evitado o nosso contato direto com ele.

O Universo é única e completamente o “fluir livre” da amorosa e permanente “Energia divina”, que, em Seu fluxo, mantém perfeitas todas as Formas idealizadas por Deus. Por que a humanidade toda não percebe este “Fluir divino”? Pelo seguinte motivo: acredita coletivamente numa “fita isolante” que, aparentemente, impede esta “percepção”. Desse modo, um Filho de Deus, dotado da resplandecente “Luz divina”, que lhe dá Forma e Perfeição permanentes, acreditando-se “isolado desta glória”, aceita-se como uma “sombra fenomênica”, registrada pela suposta mente humana inapta em mostrá-lo em sua glória.

Assim como a “fita isolante” não é capaz de barrar o fluxo de energia elétrica, se colocada somente para encapar o fio, nada existe, que tenha poder ou presença,  que consiga “isolar-nos” da plenitude e da glória do Pai celestial. Este “nada” é literalmente “nada”! Uma ILUSÃO DE ISOLAMENTO!

Se quiséssemos constatar a verdade de que, no fio com a “fita isolante”, o “fluxo de energia elétrica” estaria presente livremente, bastaria colocá-lo na tomada. Não levaríamos em consideração a presença ou não da “fita isolante”. A questão seria outra: verificar se “é fio ligado à tomada”! Analogamente, se alguém desejar constatar a “Oniação” em seu fluxo divino “correndo plenamente”,  formando e sustentando o FILHO DE DEUS que sempre ele é, em sua perfeição absoluta, não precisará dar atenção aos supostos “isolantes” chamados “crenças coletivas”! APENAS DEVERÁ VERIFICAR SE ESTÁ “LIGADO À TOMADA DIVINA”!

As “contemplações da Verdade”, em última instância, são a NOSSA INSPEÇÃO INTERNA – constatação –  de nossa ligação com Deus, não de proximidade, mas de UNIDADE! Não iremos “contemplar” um Deus “próximo” a nós! Vamos “contemplar” Deus SENDO o Cristo que somos! Esta “ligação de Unidade com Deus” é nosso “FIO LIGADO À  TOMADA DE NOSSA GLÓRIA”.

Disse Jesus: “E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um. Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim e que tens amado a eles como me tens amado a mim” (João 17: 22-23).

*

Deixe um comentário

Back to Top