Deus, A Causa Única Da Existência!

sacrifice1

Partindo-se da TOTALIDADE DE DEUS, facilmente conclui-se que DEUS É A CAUSA ÚNICA DA EXISTÊNCIA. A ilusão aparenta ser “causa” de vida material, englobando em sua nulidade muitas “causas secundárias”, como, por exemplo, a ilusória “lei de causa e efeito”, que atua coletiva e hipnoticamente como algo “justo”, ou seja, explicando que cada ser humano “colhe aquilo que planta”.

Vivendo em meio a tantas CRENÇAS FALSAS, o trabalho de cada um, para se ver livre delas, será conhecer a Natureza de Deus e meditar fazendo total e radical IDENTIFICAÇÃO com Ele. Há pessoas que dizem: “Você nem imagina o quanto eu acredito em Deus! E mesmo assim, ainda passo por dificuldades!” Frases com teor semelhante a esta, existem às milhares! Porém, não partem dos princípios verdadeiros que regem o Universo da Verdade! Em seu conteúdo, há as arcaicas crenças dualistas, que ainda creem em DEUS E SER HUMANO, separadamente existindo, com o último meramente dizendo acreditar no primeiro!

Quem deseja se ver livre das CRENÇAS ERRÔNEAS deve se ver INCLUSO NA TOTALIDADE DE DEUS, sem deixar resquícios de “separatividade” entre DEUS E ELE! Jesus não declarava “acreditar em Deus”! Não alimentava esta CRENÇA FALSA com frases que insinuavam ‘SEPARATIVIDADE”! Pelo contrário, suas declarações eram puramente de UNIDADE: “Eu e o Pai somos um”; “Aquele que me vê a mim, vê o Pai”, etc..

DEUS É A CAUSA ÚNICA DA EXISTÊNCIA! Você existe unicamente por este motivo: HÁ UM DEUS ONIPRESENTE E PERFEITO EMANANDO O CRISTO QUE VOCÊ É, EXATAMENTE AGORA! Desse modo, o que VOCÊ tem a fazer, é rechaçar todas as CRENÇAS FALSAS DE CAUSALIDADES ESTRANHAS A DEUS, PARA SE VER “UM COM ELE”, E NUNCA “DOIS COM ELE”!

Expulse com vontade a crenças do mundo, que o vinham associando com “pecado”, “lei de causa e efeito”, “nascimento na matéria”, etc.. VÁ ÀS CONTEMPLAÇÕES HONRANDO A DEUS COMO A CAUSA ÚNICA DE SUA EXISTÊNCIA! A CAUSA PERFEITA GERA EFEITO PERFEITO – QUE É O CRISTO PERFEITO, ESPIRITUAL, MANIFESTO AQUI E AGORA AGORA COMO O SEU “EU” REAL E ÚNICO!

Sendo DEUS A CAUSA ÚNICA, a chamada ILUSÃO NÃO TEM CAUSA, NÃO PODE CAUSAR NADA, NÃO TEM REALIDADE NEM PRESENÇA, SENDO UNICAMENTE O “NADA”, QUE É SÓ O QUE UMA ILUSÃO PODERIA SER!

CONTEMPLE ESTAS VERDADES ATRAVÉS DA “PRÁTICA DO SILÊNCIO”.

*

Deixe um comentário

Back to Top