DEUS SENDO DEUS COMO VOCÊ

     Na mentalidade humana, glorificar a Deus longe está de alguém se identificar como sendo Ele próprio! A Bíblia registra a ira daqueles que ouviam Jesus proclamar-se o Cristo, a manifestação individual do Verbo, o próprio Verbo. O ser humano é Deus? Sim e não! Se ele seguir o que a mente humana aceita como sendo sua identidade, um ser mortal e passageiro, nascido de pais humanos, logicamente que ele não pode ser visto como Deus! Mas, seríamos realmente este ser mortal? Com uma alma imortal “dentro”? Aqui surge a Revelação absoluta da totalidade de Deus! A Revelação de que Deus realmente é onipresente, e, portanto, presente exatamente onde estamos e onde somos Consciência!

     Escreve Marie Watts: “Algo como Deus e você não existe! Existe Deus sendo Você. Existe DEUS SENDO ELE PRÓPRIO COMO VOCÊ! Não há sentido em afirmarmos que Deus é tudo, e continuarmos repetindo que somos um com Deus, ou que vivemos pela Graça de Deus (dualidade). Ou não existimos, não somos conscientes, não vivemos, ou o Um, a VIDA ÚNICA, ESTÁ VIVENDO SUA PRÓPRIA VIDA COMO A NOSSA VIDA! Tudo é Deus sendo Deus; Deus sendo Deus como cada um de nós. Deus sendo Deus como cada estrela ou planeta. Sim, tudo é Deus sendo Deus como a totalidade do que constitui o Universo, pois Deus realmente é o Universo. O Deus irrestrito, ilimitado, que constitui o Universo, é o que constitui a totalidade do que está existindo como cada um de nós. Portanto, quaisquer restrições e limitações, que estiverem sendo vistas, são inteiramente ilusórias e destituídas de poder. A paz advinda desta Revelação é indescritível”.

     Estas Verdades são válidas exatamente agora para todos nós! Descarte as opiniões do mundo sobre VOCÊ; descarte “suas próprias crenças” sobre VOCÊ! Glorifique a Deus, reconhecendo-O como TUDO! E, com naturalidade e conhecimento, perceba o Fato eterno: DEUS ESTÁ SENDO ELE PRÓPRIO COMO VOCÊ!

     “Quem crê no Filho de Deus, EM SI MESMO tem o testemunho; quem a Deus não crê, mentiroso o fez; porquanto não creu no testemunho que Deus de seu Filho deu. E o testemunho é este: que Deus nos deu a Vida eterna; e esta Vida está em seu Filho”. (I João 5:10-11)

     Continua Marie Watts: “Isto quer dizer que você perde sua Identidade? Que perde a consciência de SER uma Identidade específica? Não, muito pelo contrário. Você fica intensivamente consciente de ser uma Identidade específica; e, o mais importante, de ser Identidade eterna. Percebe jamais ter tido começo, e percebe que jamais deixará de ser esta Identidade que VOCÊ É! Percebe que não há nenhum pai e nenhuma mãe responsáveis pelo fato de você estar sendo a Identidade que você é. E não pode deixar de ser esta Identidade, porque VOCÊ É DEUS ETERNAMENTE IDENTIFICADO COMO A SUA IDENTIDADE. Você não é responsável nem mesmo pelo seu existir. DE DEUS É A RESPONSABILIDADE DE ESTAR SENDO ELE PRÓPRIO COMO VOCÊ.”

      Este artigo explica a base de nosso estudo da Verdade Absoluta: DEUS É TUDO como TUDO! Somente neste enfoque Deus é glorificado como onipresente, onipotente, onisciente e oniativo! Somente neste enfoque é reconhecida SUA TOTALIDADE! Somente neste enfoque percebemos nossa UNIDADE! E percebemos o sentido de “nEle vivemos, nos movimentamos e existimos”, citado em Atos 17:28.

Deixe um comentário

Back to Top