CONTEMPLAÇÕES COLETIVAS

Dárcio

A disciplina, neste estudo, é fundamental. O Reino de Deus deve ser buscado em primeiro lugar! O próprio Jesus deixou esta meta como prioritaria. A qualquer momento do dia ou da noite, sempre que pudermos, deveremos “contemplar a Verdade”, deixando de lado as aparências visíveis para reconhecer a Perfeição de Deus, que Se expressa como tudo e todos!

Nosso REFERENCIAL DE SER é Deus e nunca o mundo das aparências. Este mundo é mero desdobramento da Semente Divina que somos na tela hipnótica da mente humana. Nesta tela, o “tempo” parece existir! Por que? Por aparentar haver mudanças! Em Deus, tudo é perfeição permanente, mas, aos olhos do mundo, as imagens ora se mostram harmônicas, ora desarmônicas. Por isso, costumamos divulgar dois horários em que fazemos juntos a “Contemplação da Verdade”. Estes períodos, chamados de “A Prática do Silêncio”, visam a formar em cada um esta “disciplina” no que diz respeito a meditar e contemplar este REINO INFINITO em que vivemos, e que a mente humana busca nos ocultar.

Os horários são os seguintes:

3as: 20,30-21,00h

5as: 21,30-22,00h

Cada um, onde quer que esteja, poderá realizar estas “Contemplações Coletivas” da seguinte forma. De olhos cerrados, poderá ter em mente o seguinte pensamento:

“Pai, cria em mim silêncio para que eu possa discernir a Tua Presença sendo a minha!”. Em seguida, aguardar uma resposta interior.

Deixe uma resposta