ACORDADO ENTRE O SONHO

Dárcio

Além de ler e crer que “este mundo é miragem”, será  bom parar por alguns momentos, pela manhã e também durante o dia,  para se posicionar conscientemente no “Referencial-Verdade”, que é Deus.  Tome, por exemplo, a frase:”Eu não sou deste mundo!”  Em seguida, com olhos abertos, observe o que a mente humana lhe mostra, e reconheça:

“Estou em Deus, e não nesta miragem em três dimensões”.

Perceba isso com clareza, mantendo-se com os olhos abertos! Olhe a “miragem” vendo-a como “miragem”.

Se assim fizer, a influência mesmérica coletiva será travada! Não deixe que  miragens lhe tragam informações! Informe, você mesmo, e a VOCÊ PRÓPRIO,  que a Verdade é sua  “fonte de informação”, e não o mundo das aparências fraudulentas! Depois disso, você se sentirá como que CAMINHANDO ACORDADO  em meio ao sonho coletivo.

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

OBS: Este treinamento se aplica enquanto você estiver em meio aos seus afazeres do dia-a-dia, quando a mente humana estará aparentemente sendo usada. Na “Prática do Silêncio”, feita com os olhos cerrados, contemple unicamente o Universo der LUZ INFINTA, sem levar em consideração alguma as “miragens” ou pessoas e fatos supostamente presente nela, pois tudo é ILUSÃO! DEUS É TUDO!

Deixe uma resposta