A CRENÇA EM PROFECIAS

Dárcio

Volta e meia, e o mundo nos envia suas “profecias”, sempre dando jeito de mostrar que “parte dela” se cumpriu ou se cumpre atualmente! Que são as profecias? Que é o interesse por “profecias”? Uma demonstração nítida do desconhecimento do REINO DE DEUS, da REALIDADE, DA VERDADE! Se, no Apocalipse, por exemplo, é revelado que “TUDO ESTÁ FEITO”, a maioria descarta esta afirmação da Verdade absoluta para ficar analisando as cenas descritas sob as mais diversas formas simbólicas! Que são as imagens descritas? Cenas do futuro? NÃO! Representam o sumiço da ILUSÃO! Nada há além de Deus! Quem fica preso a profecias, sejam elas quais forem, pode se comparar àquele que deixa sua mente presa às mutações de sua sombra pelo chão! E, ainda crendo que  cada deformação apresentada pela sombra seja uma deformação ocorrida nele próprio! O nosso “referencial de existir”, se conhecemos a Verdade, é DEUS e não o “mundo de aparências”!

“TUDO ESTÁ FEITO” — eis a REVELAÇÃO ABSOLUTA! As obras de Deus são permanentes! E, somente DEUS existe! Todas as imagens visíveis são ILUSÓRIAS! INCLUSIVE AQUELAS DE SUPOSTAS PROFECIAS!

“Vinde, benditos de meu Pai, ao REINO que vos está preparado desde a fundação do mundo” (Mateus; 25-34). O chamado para o REINO PERFEITO E CONSUMADO é milenar! Alguém pode realmente se dedicar a DISCERNI-LO ESPIRITUALMENTE, ou, pode continuar usando a iludível “mente humana” para “enxergar” quadros de “passado”, de “presente” e de “futuro”, que, somados todos eles, PERFAZEM O “NADA”.


Deixe um comentário

Back to Top