"EU SOU O PRINCÍPIO E O FIM"

Dárcio

A premissa básica do estudo da Verdade Absoluta diz: DEUS É TUDO COMO TUDO! Do Verbo é expressada a Existência toda, razão pela qual somos o Verbo e somos UM.

“Eu sou o Princípio e o Fim”, lemos no Apocalipse! Honrar esta Presença única e permanente é nosso papel. Honrar como?  Iniciando cada contemplação com esta Verdade! Aquele que dá início às meditações com a mente em problemas, no dualismo, está negando a Verdade!

Inicie suas contemplações com a Verdade: “Eu sou o Principio!”  Honre a Deus por não se ver sendo algum “outro”. VEJA-SE COMO A UNIDADE! A Existência infinita, sozinha, Se dá expressão! A Mente infinita Se exprime precisamente COMO este UNIVERSO INFINITO! Contemple esta Natureza Infinita do Verbo em expressão, e, naturalmente, reconheça que O VERBO É VOCÊ1

“Eu e o Pai somos UM”, disse Cristo! Falava da Unidade que obrigatoriamente nos inclui!  O Princípio e o Fim são UM! Ao encerrar a meditação, contemple: “Eu sou o Fim!”

Na permanência eterna da Perfeição, VOCÊ é  Causa e Efeito no mesmo AGORA! Lembre-se: SER o Princípio e SER o FIM anula a crença no tempo e em mudanças! Tudo que o Verbo É, VOCÊ É! Nada mais, senão a IMUTABILIDADE PERFEITA, é realidade!

Deixe uma resposta