VOCÊ: UM PROJETO DO AMOR DIVINO

Dárcio

“E criou Deus o homem à sua imagem ; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou.”
GÊNESIS 1: 27

A revelação de nossa origem divina é a base metafísica para que somente creiamos na obra de Deus como permanente, sem que nos deixemos envolver pelo ilusório universo de aparências fraudulentas. Jesus disse: “O filho faz aquilo que vê o Pai fazer”. E revelou-nos um Deus que é o nosso Pai comum! Esta revelação deve fazer com que jamais VOCÊ se avalie, ou a outrem, segundo as aparências visíveis.

Existe um Deus vendo aparências ilusórias? Existe um Deus vendo em Si mesmo, em Sua Onipresença, alguma imperfeição? Existe um Deus aceitando “outro ser” ao lado de Si mesmo? Que as respostas fluam de SUA PRÓPRIA Consciência!

Deixando de lado o mundo exterior, volva sua atenção para o Reino interno, em que Deus e Homem são um, em que a Mente de Deus e a Mente do Homem são uma! Descubra a Verdade absoluta ensinada pelos grandes mestres! Não há dois mundos: o interior e o exterior! O Reino é um só: a Realidade espiritual! Com toda a atenção voltada a ela, reconheça-a como “perfeição absoluta”, e terá, refletida na mente humana, que atua como espelho, a imagem tridimensional visível correspondente!

Busque unicamente o que é real! A Realidade é una conosco! Desse modo, estando em unidade com o Reino infinito,  visivelmente este “reconhecimento” se mostrará  como todas as coisas supostamente necessárias.

Sua origem é Deus! VOCÊ EXISTE COMO UM PROJETO DO AMOR DIVINO! Nada mais atua sobre você! Unicamente a Lei do Amor o governa! E esta Verdade é demonstrável! Só depende de aceitação incondicional!  Seja “o filho que faz somente o que vê o Pai fazer”! Assim, estará vendo, reconhecendo e sendo unicamente a Perfeição universal e infinita! Erradique em definitivo todas as crenças e conceitos fraudulentos feitos sobre seu ser! Rejubile-se! VOCÊ É UM PROJETO DO AMOR DIVINO!

Deixe uma resposta