“Olhai Para Mim”

.

“OLHAI PARA MIM”
Dárcio
.
Em Isaías, 45: 22, encontramos:
“Olhai para MIM e sede salvos vós todos os limites da terra; porque EU SOU DEUS, E NÃO HÁ OUTRO”.

“Olhai para mim”, nesta citação de Isaías, revela a consideração da Existência a partir de Deus e jamais de seres humanos. Por que as diversas religiões e denominações mostram tão baixa eficácia, em termos de realmente propiciarem um “despertar espiritual” aos seus seguidores? Por causa do erro básico: considerar cada ser a partir de sua ilusória natureza humana, enquanto Deus, Espírito, é Tudo!Consideram cada ser à moda da “percepção mental humana”, culpando-o por erros e pecados pretéritos, em vez de ensiná-lo a se “despir do velho homem e seus feitos”, ou seja, em vez de ensinar a Verdade eterna sobre ele.

Enquanto cada um se avaliar “pela carne”, estará se avaliando ilusoriamente, dando testemunho da mentira, atestando um quadro hipnótico sem consistência,  em vez de estar reconhecendo, em si mesmo, o Filho de Deus, a Emanação do Verbo divino na forma de seu Eu individual.

Jamais se aceite como ser material nascido em mundo material! Este quadro é a ILUSÃO COLETIVA! “OLHAI PARA MIM”, isto é, volte-se inteiramente à Inteligência infinita que governa a Si mesma como o Universo infinito! Parta sempre do que é Verdade absoluta, descartando as “sugestões hipnóticas” que iludem a maioria, fazendo-a crer que exista “outro” ao lado de “MIM”. A revelação é clara: “EU SOU DEUS, E NÃO HÁ OUTRO!”.

*

 
 
 

» archives

» recent comments