ONIPRESENÇA

Dárcio

Somos dotados da “mente de Cristo”, ou seja, somos o Sentido Espiritual ativo, somos Consciência iluminada. A Substância única, o Verbo, Deus, está Se expressando como Vida! O Todo aparece como nosso Ser individual. Vive e age como nosso Ser individual. Que percebe este Sentido Único? Percebe a Si mesmo! Percebe a própria Luz! Percebe a Realidade iluminada, que é Espírito.

O Espírito é Onipresença harmônica. O Espírito é Atividade perfeita. O Espírito É! O Todo consciente percebe Sua Onipresença! E, sendo onipresente, está igualmente expresso como a Presença que Eu Sou.

Poderia a Mente única estar deixando de ver sua unicidade perfeita? Não. A Visão e o Objeto são UM. A Luz que Eu Sou, é a Luz que Você é. A Visão, em Mim, é a Substância única também deste ser que você diz ser o “seu” Eu Sou. O Eu Sou é UM, é INDIVISÍVEL! Logo, nossa unidade e unicidade são o Fato eterno. São o Fato deste AGORA!

Em quietude, percebendo a Onipresença iluminada e indivisível, Eu digo: Eu Sou Onipresença; Eu Sou Luz onipresente; Eu Sou Luz que vê; Eu Sou Luz que é vista.

A Realidade espiritual é o que Eu Sou.  O Universo de Luz é o que meu Sentido discerne. Eu Sou a Realidade onipresente. Eu Sou o Universo de Luz. Eu Sou o Sentido Iluminado.

Deixe um comentário

Back to Top