DEIXO FLUIR A MINHA PROSPERIDADE

Raymond Charles Barker

Na plenitude de Deus, eternamente habito. A Mente Infinita é minha consciência; assim, idéias corretas estão sempre ativas em mim. Sei que tudo de que necessito me é dado exatamente agora, pelo Espírito que é Deus. Minha prosperidade “está feita”, e eu, agora, permito que ela flua livremente em minha vida!

Todos os padrões inconscientes, referentes a dinheiro, finanças e “pobreza honrada”, são agora apagados. Nunca mais poderão me afetar! Minha prosperidade é Fato real na minha experiência de hoje. O que quer que seja requerido, para que sua presença se revele, já está sendo feito, segundo ações corretas e caminhos retos de Deus, o Espírito-Vivo Todo-poderoso.

A prosperidade me pertence, e eu sei disso. Eu penso em seus termos. Eu ajo de maneiras prósperas. Eu, agora, não tenho medo algum com relação a futuras necessidades financeiras. Sinto-me feliz e grato por saber que é assim! Eu avalio as idéias perfeitas de abundância que agora são operantes em minha consciência.

Minha fé está nas idéias prósperas do Espírito. Elas enriquecem a minha mente e me mantém no pensar certo. Elas removem todas as dúvidas e especulações negativas! Conheço a Verdade de minha Prosperidade; e minha consciência toda, aceitando-a plenamente, atua baseando-se neste fato com profunda alegria.

Deixe um comentário

Back to Top