A BÊNÇÃO DO BEM

Dárcio

Como o “homem natural” não entende as coisas de Deus, vive pela vida contando com seus esforços meramente humanos e pessoais. Ele é incapaz de entender que,ficando quieto, silencioso, pode “receber” infinitamente mais do que mediante os recursos que ele julga ter de si mesmo.

Jesus disse: “De mim mesmo, nada sou, nada faço; o Pai em mim faz as obras”. Revelava a Verdade absoluta de que o “eu humano” não existe! Em seu exato lugar, há DEUS sendo o ser individual! Pela impossibilidade de a mente do “eu inexistente” captar a Verdade de sua própria nulidade. um linguajar dualista veio sendo empregado pelas Escrituras! Em Provérbios 24: 25, consta: “E sobre eles virá a bênção do bem”. Este dualismo é ilusório! Qual seria o sentido real?l O da Verdade Absoluta! Sobre QUEM viria a bênção do bem? Sobre ninguém! Apenas se utilizou um artíficio anulador do “eu inexistente”; um artifício para reconhecimento de que a Bênção do Bem é constante, onipresente, um fato que permeia e cobre a sua real identidade , que é o próprio Deus!

Feche os olhos e reconheça:

“Aqui, onde EU ESTOU, a Bênção do Bem está presente como a Minha Presença Absoluta!. A Substância do meu Ser é esta Bênção permanente! “Eu Sou o Pão da Vida”.

Deixe um comentário

Back to Top