"LUZ QUE NÃO SEJAM TREVAS"

Dárcio

Se ficarmos de olhos fechados sob o sol do meio-dia, a sua luz nos parecerá ausente! Precisamos conservar em mente que a Luz divina brilha constantemente como TUDO! O Universo é Luz onipresente! Em vista disso, o ser que somos, e todos os demais com quem entramos em contato, formam a UNIDADE-LUZ, que é Deus.

Durante a “Prática do Silêncio” contemple, com os Olhos do Cristo, o resplandecente Universo de Luz em que você agora está! Em seguida, não pense haver supostas pessoas,”lá fora”, sendo seres humanos! Em VOCÊ MESMO, em sua Consciência Infinita, que é LUZ, contemple a SUA PRESENÇA como Cristo , a Luz do Mundo, e, em UNIDADE com VOCÊ, na mesmíssima Consciência, contemple a presença luminosa de todos com quem VOCÊ convive!

O Universo é a SUA Consciência! E sua Consciência é a LUZ que abrange e que é a Existência verdadeira! Dedique-se a contemplações desse tipo! Elas têm este objetivo: criar em VOCÊ o hábito de, no dia-a-dia, SEJA QUEM FOR que lhe apareça à frente , lhe  fazer recordar  de imediato:

“Este ser não é esta aparência externa que se projeta diante de mim! Ele é a Luz, um ser presente em MIM, em MINHA Consciência, formado da Luz que EU SOU!

“Sendo, pois, o teu olho simples, também todo o teu corpo será luminoso…Vê, pois, que a luz que em ti há não sejam trevas.”

Lucas 11: 34-35

Deixe um comentário

Back to Top