EM RAZÃO DA TOTALIDADE DE DEUS

(Autor Desconhecido)

O Cristo salvador está justamente onde o mal parece estar; a solução está justamente à mão. Deus está no governo da situação. Tudo está sob o controle da Mente única. Não há inação, nem ação mórbida, nem ação excessiva, nem reação. Toda função do homem real é governada pela Mente divina. Nenhuma espécie de erro pode esconder-se da Lei de Deus. Lembre-se de que você não pode estar em nenhuma condição, por mais difícil que seja, onde o Amor não tenha estado antes de você e onde sua terna lição não o esteja aguardando. Problema algum é grande demais, velho demais, temível demais ou difícil demais para ser vencido por Deus. Eu sou uma Idéia composta que expressa Deus e inclui todas as idéias corretas. Por isso sei que em mim não há coisa alguma fora do governo e do controle de Deus.

Se você der poder a algo que não seja Deus, terá perdido Deus por completo. O Poder curador é a Verdade e o Amor, e estes não fracassam nem nas maiores emergências. Cada parte do nosso corpo é formada e mantida em perfeição. A cura vem do Cristo.

É impossível, em razão da totalidade de Deus, que exista desarmonia, dificuldades e empecilhos. Nunca existe uma interrupção do divino Ser Ativo.

Deixe um comentário

Back to Top