O CORPO DIVINO ONIATIVO SENDO O SEU CORPO!

O Universo inteiro se move segundo a Oniação de Deus, atividade única e perfeita que mantém a Divina Ordem Universal.

Todo “desarranjo” do suposto “corpo físico” é IRREALIDADE, razão pela qual deve ser tirado completamente de foco, a fim de que possamos nos deter na Oniação, que perfeito mantém o nosso Corpo “Templo de Deus”. O Corpo real é Espírito, é Luz, é o próprio “VERBO DE DEUS” MANIFESTO COMO “CORPO”.

Em primeiro lugar, entenda que O CORPO NUNCA ESTÁ NA MATÉRIA, QUE NUNCA EXISTIU! O CORPO É FORMAÇÃO ETERNA, ESPIRITUAL E ONIATIVA, INCLUSA NA “UNIDADE PERFEITA”, IMPERCEPTÍVEL AOS SENTIDOS HUMANOS!

Reconheça a veracidade destes princípios, para em seguida,“contemplá-los no silêncio”.

A Realidade espiritual se expressa como Unidade que é PERFEITA na totalidade de si mesma!  Caso algo pudesse estar imperfeito, como por exemplo o CORPO, a Unidade Perfeita deixaria de existir, como também a PERMANÊNCIA ETERNA de tudo que DEUS FAZ ficaria comprometida! LOGO, O SEU

CORPO É PERFEITO, AQUI, AGORA E SEMPRE, SEM QUE TENHA NADA A VER COM A “SOMBRA” CHAMADA “CORPO CARNAL”.

“Sem MIM, Nada podeis fazer”, disse Jesus! Este “MIM” é Deus sendo TUDO em Todos”. POR ISSO AS “CONTEMPLAÇÕES” SÃO SIMPLES CONSTATAÇÃO DE QUE DEUS É TUDO! Em vista disso, ao ‘CONTEMPLAR SEU CORPO, ENTENDA-O SENDO UM GLORIOSO E RESPLANDECENTE “CORPO DE LUZ PERFEITO,  E TAMBÉM ENTENDA O QUE DISSE PAULO:

“GLORIFICAI A DEUS NO VOSSO CORPO, O QUAL PERTENCE A DEUS!” 

*

Deixe uma resposta