NA “TERRA ILUMINADA DE BUDA”

A TERRA ILUMINADA DE BUDA ESTÁ ONDE TODOS AGORA ESTAMOS!

Quando a Verdade é reconhecida, desaparecem o tempo e as mudanças que aparentavam ocorrer através dele! A VERDADE É! A TERRA ILUMINADA É!  O AGORA É!

O suposto “mundo fenomênico” apresenta imperfeições e mudanças, por ser assim levado em conta pela “mente em ilusão”, que não dispõe de aptidão nem de  meios para “contemplar a Realidade” tal como É! Como desconhece que O UNIVERSO É INTEIRO MOVIDO POR UM SÓ PODER, sugere à humanidade a CRENÇA FALSA de que EXISTAM DOIS PODERES, O DO BEM E O DO MAL!

Em nossas “contemplações absolutas”, O UNIVERSO REAL E ILUMINADO é contemplado como  PERFEIÇÃO ABSOLUTA! O ideal seria nos mantermos nesta aceitação do FATO REAL; porém, isto se mostra ser difícil, quando, aparentemente, lidamos com o “mundo de dois poderes”.

Em vista  disso, devemos saturar a suposta “mente humana” com afirmações que endossem o PODER ÚNICO, e com negações que nos façam desacreditar do ilusório “poder do mal”!

A mente humana se equipara a uma embarcação com o capitão a direcionando, por estar com o timão nas mãos, enquanto nos porões, dezenas de escravos ficam remando, gerando a  sua movimentação. O “consciente” seria o “capitão” e o “subconsciente” seriam os “escravos”. Quando o capitão e os escravos concordarem entre si, a embarcação cumprirá seu destino certo.

Na Ciência Mental, esta concordância “consciente e subconsciente” se manifesta  como “prece atendida”!

Seja nas “contemplações” ou seja nas “afirmações e negações”, o que precisa ser lembrado, e bem observado, é que, REALMENTE, TUDO É A ONIPOTÊNCIA ONIATIVA DE DEUS  EM TOTAL EXPRESSÃO, mesmo que “as aparências” testemunhem o contrário!

NUNCA SÃO REALIDADES!

Vivemos no Universo ILUMINADO, visto e revelado por todos os mestres da humanidade!

JAMAIS HABITAMOS “OUTRO MUNDO”, que jamais existiu, a não ser como CRENÇA FALSA!

AFIRME CONVICTAMENTE A VERDADE:

“VIVO, AQUI E AGORA, NA TERRA VISTA ILUMINADA POR BUDA!

*

Deixe uma resposta