MULTIPLIQUE POR MIL O SEU INTERESSE PELA VERDADE!

Há, em manifestação universal, UNICAMENTE UM DEUS VIVENDO, e, saber disso, é conhecer a Verdade que somos! “Batei e se vos abrirá”, disse Jesus! Deus e homem são um! Quando batemos à porta, nela encontramos Deus nela batendo! Significa demonstrarmos cada vez maior dedicação e interesse pelo conhecimento verdadeiro sobre EM QUE CONSISTE O FILHO DE DEUS QUE SE EVIDENCIA COMO O CRISTO QUE SOMOS.

Este suposto “boneco de carne e osso”, que aparenta existir, mas que não existe, consegue iludir a maioria, no sentido de acreditar que “somos” esta “aparência” temporal e mortal ridícula! Muitos creem inclusive que tal boneco tem vida, com “coração batendo”, e sendo O FILHO DE DEUS que somos! PURA CRENÇA MENTIROSA! AS OBRAS DE DEUS SÃO PERMANENTES, E “CORAÇÃO QUE PARA DE BATER” JAMAIS FOI REALIDADE!

“Em minha carne verei a Deus”, disse Jó! Sabia que a “aparência” era “efeito hipnótico” e que Deus era TUDO!

Não há como explicar com palavras a REALIDADE ESPIRITUAL QUE SOMOS! Por mais que as

Escrituras empreguem adjetivos que enalteçam o que é Deus manifestado como o Cristo que somos, será em vão, pois nada conseguirá, a não ser nos motivar a reconhecer que NÃO SOMOS AS FIGURAS CAPTADAS PELA SUPOSTA “MENTE HUMANA”, POR QUE, COMO ATESTARAM Davi e Jesus, “SOMOS DEUSES”!

Esta simples mas taxativa e absoluta admissão de que NÃO SOMOS O QUE A SUPOSTA MENTE HUMANA DIZ E RECONHECE, é o que nos basta para nos abrirmos mais e mais às Autorrevelações divinas.

Ao nos desvencilharmos das ideias e conceitos falsos, ficaremos de “porta aberta” às Autorrevelações absolutas, como registra o Apocalipse:

“EIS QUE ESTOU À PORTA E BATO; SE VOCÊ ABRIR, ENTRAREI,  CEAREI COM VOCÊ, E VOCÊ COMIGO!”

Afirme o que disse Jó, no AQUI E AGORA DO ABSOLUTO:

“EM MINHA SUPOSTA CARNE, VEJO ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DEUS!”

*

 

 

 

 

Deixe uma resposta