DEUS SE AUTORREALIZA COMO O CRISTO QUE VOCÊ É!

Quando Jesus diz para “buscarmos em primeiro lugar o Reino de Deus”, deixa implícito o Fato de que “este mundo” é pura ilusão enganadora! O REINO É UMA OBRA-PRIMA ACABADA, PERFEITA E PERMANENTE,  e quando  NELE nos posicionamos, somos FILHOS E HERDEIROS DE DEUS!

Um herdeiro é aquele que ENTENDE JÁ CREDITADO EM SEU NOME tudo aquilo do que se compõe a sua herança! Este fato precisa ser reconhecido como JÁ EVIDENCIADO, pois Jesus disse que AO NOSSO PAI INFINITO,  MUITO SE AGRADOU EM DAR-NOS O SEU REINO! Por isso, é fundamental que NOS IDENTIFIQUEMOS COMO O FILHO QUE DEUS RECONHECE! ALGUM CARNAL? NÃO! DEUS NOS RECONHECE COMO O SEU ESPÍRITO, COMO ALGUÉM DE SUA PRÓPRIA NATUREZA!

“Este é o MEU FILHO AMADO EM QUEM ME COMPRAZO” – ouviu Jesus! SÓ JESUS? NÃO! A REVELAÇÃO PARA UM É IDÊNTICA PARA TODOS! Mas se apenas UM se reconhecer como FILHO DE DEUS, enquanto a maioria se reconhecer como “filho da carne”, não ouvirá a mesma REVELAÇÃO DIVINA, também sendo dirigida a ele!

ABRA OS OLHOS ESPIRITUAIS, E “OUÇA A VOZ DE DEUS” SENDO DIRIGIDA A VOCÊ!

SINTA-SE ILUMINADO E GLORIFICADO POR DEUS, E GANHADOR DO REINO INFINITO DA VERDADE!

Ao Pai, interessa que O adorem em ESPÍRITO E EM VERDADE! Dedique-se a “permanecer em MIM”, na Unidade Perfeita, e sinta a alegria de ser O CRISTO! UMA AUTORREALIZAÇÃO DE DEUS EM EXPRESSÃO INDIVIDUAL, APARECENDO COMO FILHO E HERDEIRO AMADO PELO PAI – AQUELE EM QUEM O PAI SE COMPRAZ COM A SUA EXISTÊNCIA ETERNA!

*

Deixe uma resposta