UMA AUSÊNCIA CHAMADA “CORPO CARNAL”!

Quando a Bíblia diz que “nosso Corpo é Templo de Deus”, está também dizendo que “não temos corpo carnal”. Muitos são os que alardeiam os ensinamentos metafísicos que promovem as chamadas “curas do corpo carnal”, deixando a entender que ocorreram, de fato, estas curas “vistas” pela “mente carnal”. Contudo, o suposto “corpo carnal” é meramente apenas uma das “coisas vistas pelo espírito do homem, que nele está”; MAS QUE NÃO RECEBEMOS DE DEUS!  Completando, assim disse Paulo: “MAS RECEBEMOS DE DEUS O ESPÍRITO DE DEUS, PARA PERCEBERMOS ESPIRITUALMENTE O QUE NOS É DADO GRATUITAMENTE POR DEUS”!

Nosso Corpo NOS ESTÁ DADO GRATUITAMENTE POR DEUS! Jamais tivemos, temos ou teremos “corpo carnal”, uma AUSÊNCIA “vista” como PRESENÇA pela iludível “mente carnal”.

As preocupações com um “corpo irreal” somem todas mediante nosso entendimento de que TEMOS A MENTE DE CRISTO, e não o “espírito do homem que nele está”.

O suposto “corpo carnal” é AUSÊNCIA TOTAL, aparecendo como “imagem hipnótica de corpo”! EM SEU LUGAR, EXISTE, PERPETUAMENTE, UM GLORIOSO CORPO DE LUZ, A NÓS DADO POR DEUS.

Quando afirmamos que SOMOS INADOECÍVEIS, endossamos a Verdade eterna de que NOSSO CORPO É “TEMPLO DE DEUS”, IMPERCEPTÍVEL À SUPOSTA “MENTE HUMANA”. MAS QUE É REALIDADE ABSOLUTA, PERCEPTÍVEL À MENTE DE CRISTO QUE TODOS TEMOS!

Ao dizer: “Não chameis de pai a NINGUÉM sobre a face da Terra”, Jesus cortava pela raiz a CRENÇA MENTIROSA que atesta a FICTÍCIA formação de “corpos carnais em ventre materno”!

“UM SÓ É NOSSO PAI”, disse ele, O QUAL ESTÁ “ONDE ESTAMOS”, NOS CÉUS DA “UNIDADE PERFEITA”! 

*

Deixe uma resposta