A GLORIOSA REVELAÇÃO DE QUE A ILUSÃO É AUSÊNCIA!

A premissa básica da Verdade Absoluta declara que DEUS É TUDO COMO TUDO, ou seja, DEUS É ÚNICA PRESENÇA, ÚNICO PODER E ÚNICA EVIDÊNCIA! Que mais deveríamos saber? Que não existe “ilusão” na TOTALIDADE E UNICIDADE DE DEUS!

Isto precisa ser sempre radicalmente LEMBRADO e RECONHECIDO, sejam quais forem os CENÁRIOS DA ILUSÃO vindos a nós como “falsas presenças”! TODOS ELES SÃO “AUSÊNCIAS”,  JÁ OCUPADAS OU PREENCHIDAS PELA PRESENÇA DE DEUS!

A cada “cenário ilusório”, a Metafísica assim nos ensina a considerar:

“ISTO NÃO É O QUE APARENTA SER; ISTO É DEUS SE MANIFESTANDO COMO…”.

Perguntas do tipo:“Como Deus permitiu que isso fosse acontecer comigo?”, é PROVA de estar havendo a ACEITAÇÃO DA ILUSÃO COMO “PRESENÇA”!

Jamais Deus abriu “espaço em Sua Onipresença Onipotente”, cedendo-o à ILUSÃO PARA QUE ELA EXISTISSE E PUDESSE SE APRESENTAR!

A Seicho-no-ie assim diz: “CUIDAI PARA QUE NÃO VOS APEGUEIS À ILUSÃO”!

         Viva  CONSCIENTE da Verdade de que DEUS É DE FATO TUDO, de modo que JAMAIS A ILUSÃO seja aceita como PRESENÇA! SERÁ SEMPRE “AUSÊNCIA”, buscando iludir INCAUTOS com seus “sensacionismos falsos”!

TROQUE TODOS ELES PELA VERDADE DE “DEUS E VOCÊ SÃO UM E O MESMO”, COMO FAZIA JESUS! E SEM ENVOLVIMENTOS OU TEMORES COM “AUSÊNCIAS” MASCARADAS DE “PRESENÇAS”!

DEUS É ININTERRUPTAMENTE TUDO, ENQUANTO TUDO “QUE NÃO SEJA DEUS”, NADA É!

BASTA QUE SUBSTITUAMOS AS “SUGESTÕES ILUSÓRIAS” PELA ADMISSÃO PLENA DA ONIPRESENÇA DIVINA!

 *

Deixe uma resposta