PONHA FIM ÀS ANSIEDADES E TEMORES!

O Conhecimento da Verdade precisa “abranger” também o suposto “mundo fenomênico”, mas não dentro do falso entendimento de que tenha ele realidade. Antes, esta “abrangência” significa VIVERMOS EM DEUS COM “ESTE MUNDO” JÁ VENCIDO!

Aquele que “vive sob tensão, ansiedades e temores” desconhece que O QUE É REAL já está PRONTO, e que em vista disso, as supostas “aparências fenomênicas” decorrem da prévia admissão de que TUDO ESTÁ FEITO, FEITO PERFEITO POR DEUS, INVISÍVEL PARA A SUPOSTA MENTE HUMANA, E SE “DESDOBRANDO” CONTINUAMENTE EM FORMA DE MERAS “APARÊNCIAS”!

Não há DOIS MUNDOS! Quando Jesus disse: “O meu Reino não é deste mundo”, ou que “nós, deste mundo, não somos”, explicava que DEUS VIVE SUA VIDA DIVINA COMO “UNIDADE PERFEITA” E NUNCA COMO “PEÇAS OU FORMAS SOLTAS”!

Quando nos voltamos “a MIM”, encontramos o Reino CONSUMADO DE DEUS sendo a Consciência iluminada QUE SOMOS. A Bíblia diz: “O que se vê procede do que não se vê”. Conhecer a Verdade DENTRO desse ENTENDIMENTO põe fim às tensões, ansiedades e temores, engendrados pela suposta “mente humana”. Por quê? Porque sabendo que UNICAMENTE O REINO DE DEUS É REALIDADE, e que aquilo que “será visto” PROCEDE do “não visto”, iremos somente PERMANECER EM MIM, na certeza de que “O NÃO VISTO” – A PERFEIÇÃO DE DEUS – se “formará” como “sombra continua vista” da REALIDADE ESSENCIAL, QUE É UMA UNIDADE PERFEITA, A “SE DESDOBRAR” EM FORMA DE “APARÊNCIAS” DE MUNDO FENOMÊNICO”!

Em vista disso, assim disse Jesus: “Basta a cada dia o seu cuidado; o amanhã cuidará dele mesmo”. Explicava que “o suposto tempo” não existe, e o que existe é O AGORA DIVINO! Quando a “sombra” for o DIA DE HOJE,  será ela, DA MESMA MANEIRA, “O DIA DE AMANHÔ, E ASSIM SUCESSIVAMENTE SENDO “VISTA”, POR SEMPRE SER “SOMBRA” PROCEDENTE DO “NÃO VISTO”.

Receios, preocupações, ansiedades e temores deverão ser todos descartados, caso contrário, só serviriam para atrapalhar a manifestação espontânea do suposto “mundo de aparências”!

*

Deixe uma resposta