PROVIDENCIE “ODRES NOVOS” PARA O “VINHO NOVO”!

O desconhecimento de que “não há Deus” em ilusório “mundo fenomênico”, é o que gera inúmeras colocações absurdas envolvendo Deus. Os homens “criaram um Deus à semelhança dos humanos”, em vez de acatarem a Verdade sobre si próprios de que “são seres à imagem e semelhança de Deus”.

Vezes sem conta ouvi alguém a dizer: “Deus permitiu que a ele sucedesse isto ou aquilo”, como se a Oniação não fosse a ÚNICA Atividade divina em expressão! Não foi por acaso que Jesus deixasse estipulado que “conhecêssemos, em PRIMEIRO LUGAR, o REINO DE DEUS e a SUA JUSTIÇA!” Sabia que este “conhecimento” poria fim aos “conceitos de Deus” inventados pelos homens!

As revelações absolutas de Jesus não podem ser conhecidas apenas em partes! Se o mundo entendesse que “não somos do mundo”, por “este mundo” ser uma enganação ilusória, e que Deus jamais poderia ser participante dele, a Verdade de que VIVEMOS EM DEUS COMO DEUSES nos seria revelada, e TODAS AS CRENÇAS TERRENAS seriam descartadas em sua nulidade originária!

“Não se deita vinho novo em odres velhos”, disse Jesus, Mas esta prática de ASSOCIAR AS REVELAÇÕES COM VIDA MATERIAL SE TORNOU COMUM E ACEITA, E O REINO DE DEUS, EM VISTA DISSO, DEIXOU DE SER CONHECIDO!

As palavras “nascimento” e “morte” são os PIORES ODRES VELHOS dos quais a humanidade se serve para DESMENTIR JESUS DIANTE DO VINHO NOVO, que é a Verdade de que SOMOS “DEUSES”, “LUZES DIVINAS”, sem começo e sem fim, e sem suposta “vida mortal”, dita por ele para que “a perdêssemos de vista”, pois só permaneceria como FALSIDADE em “ODRES VELHOS”!

A Verdade é VINHO NOVO a ser “estocada” em ODRES NOVOS! Enquanto isso deixar de ser cumprido, OS ODRES VELHOS serão mantidos. acompanhados de sua contaminação do VINHO NOVO, e o que será aceita será a ILUSÓRIA “VIDA MATERIAL” e seus “embustes hipnóticos!

Grave bem: os mensageiros da Verdade poderão oferecer-lhe o VINHO  NOVO; entretanto, OS ODRES NOVOS terão de ser providenciados por VOCÊ!

 

*

Deixe uma resposta