“A DEUS TUDO É POSSÍVEL!”

“E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível”.

Mateus 19: 26

Estando sempre a dizer que “o Pai”, e não ele próprio, fazia as obras, Jesus abria a TODOS o acesso direto a Deus e ao Seu Poder ilimitado e único. A avaliação humana sobre o que é realizável ou não, diante da revelação divina, é pura consulta de “perda de tempo”! Que disse Jesus? O seguinte: “Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível!”.

O que precisa ser feito é termos o pleno conhecimento da Verdade, de que QUEM REALMENTE NOS VÊ, VÊ O PAI!  Assim Jesus entendia a sua PRESENÇA como UNIDADE PERFEITA, e não como “bom mestre”, pois repudiava esta colocação pessoal e errônea sobre quem realmente ele era!

Jamais se identificava com sua ilusória “humanidade”, ou seja, não se admitia no rol dos “homens”, por limitar a si mesmo, por se enquadrar “ junto àqueles, a quem existiam as “coisas impossíveis”!

“A Deus, TUDO é possível”, disse ele numa clareza absoluta! Sabia que o ilusório “carnal nascido” não passava de um “embuste hipnótico ”, uma irrealidade da ilusão de massa, a quem somente resta ser entendido como “nada”,  e sumir de vez em sua nulidade, deixando à mostra o CRISTO ETERNO que somos!

Ao Cristo, seja em Jesus, seja em qualquer FILHO DE DEUS, “as coisas possíveis e as impossíveis”, segundo a avaliação dos supostos “homens”, não apenas são POSSÍVEIS, mas também JÁ ESTÃO TODAS REALIZADAS, AQUI E AGORA, NÃO EM “MUNDO DO PAI DA MENTIRA”, MAS SIM NO REINO ABSOLUTO DA VERDADE!

Ciente desse FATO, Jesus assim orava: “Obrigado, Pai, eu sei que SEMPRE me ouves!”

Jamais se julgue “homem” sujeito a se deparar com possibilidades e impossibilidades! JULGUE-SE SENDO O CRISTO “UM COM O PAI”, RECONHECENDO QUE “A DEUS TUDO É POSSÍVEL”, POR JÁ ESTAR TODO O BEM CONSUMADO E EVIDENCIADO!

 *

Deixe uma resposta