ABSTENHA-SE DA ILUSÃO DE “ESTAR ENCARNADO”!

“Daqui por diante, a ninguém conhecemos segundo a carne, e, ainda que também tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo, agora, já o não conhecemos deste modo”.

2 Cor. 5:16

 

Quando Jesus declara que “DEUS É ESPÍRITO, E QUE IMPORTA QUE O ADOREM EM ESPÍRITO E EM VERDADE”, simplesmente endossa a Verdade da Onipresença divina! “Quem me vê a MIM, vê o Pai”, diz Jesus sobre SI MESMO, embora o suposto “mundo religioso”, chamado por ele de “o mundo do pai da mentira”, espalhou mais a sua mentirosa “natureza terrena” do que a sua real “natureza divina”.

A Verdade é a Onipresença ESPIRITUAL sendo TUDO e TODOS, entendidos como Unidade Perfeita, Nesta visão correta, as crenças que levam em consideração “encarnação”, “ressurreição” e “reencarnação” são inteiramente descartadas, por serem falsas e contrárias à Natureza IMUTÁVEL de Deus!

O Universo é unicamente DEUS EM AUTOEVIDÊNCIA, e tudo mais, que não seja Deus, é ILUSÃO, FALSIDADE, PURO NADA!

Quando for “contemplar a Verdade”, cuide para não aceitar “algo que não seja Deus” em sua contemplação! Tudo que DEUS É, perpetuamente DEUS É, e esta mesma Verdade se aplica ao Cristo que VOCÊ É! Você é EXTENSÃO INDIVIDUALIZADA DO VERBO DE DEUS, e é, portanto, exatamente AQUILO QUE DEUS É!

Acreditar em Filho de Deus “encarnado” seria acreditar em “algo que não Deus” existindo e tendo realidade! MAS UNICAMENTE O VERBO DE DEUS É REALIDADE!

Paulo assim disse: “Daqui por diante, a ninguém conhecemos segundo a carne, e, ainda que também tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo, agora, já o não conhecemos deste modo”.

Parta das REVELAÇÕES e nunca das ILUSÕES, em suas “contemplações absolutas”; somente assim, poderá reconhecer sua UNIDADE COM DEUS e sua NEGAÇÃO DE SI MESMO COMO “CARNAL NASCIDO”! 

*

Deixe uma resposta