CONTEMPLE-SE SENDO O CRISTO CHEIO DE SABEDORIA E GRAÇA DE DEUS!

 

“O menino crescia e se fortalecia em espírito, cheio de sabedoria, e a graça de Deus estava sobre ele”.

Lucas, 2: 40

A crença falsa de que Jesus é Filho de Deus enviado por Deus como “alguém diferente” de todos os demais filhos, é o engodo disseminado pelas igrejas e denominações do mundo, contrárias aos seu “testemunho da Verdade” de que SOMOS TODOS IDÊNTICOS A ELE, FEITOS DO MESMO VERBO DIVINO, vivendo na Unidade com o Pai e não no “mundo do pai da mentira”!

Para DEUS, somos TODOS Seus Filhos amados, disse Jesus! A GRAÇA DE DEUS ESTÁ SOBRE CADA UM DE NÓS!

Jesus diferia da maioria unicamente por sua dedicação em “se fortalecer em espírito”! Como disse Lucas, “crescia cheio de sabedoria, e a graça de Deus estava sobre ele”!

Formamos a mesma UNIDADE PERFEITA que formam Krishna, Buda, Jesus e todo FILHO DE DEUS! Esta é a Verdade “testemunhada” por todos os mensageiros! Nenhum quis ser enaltecido e adorado como se fosse um “Deus pessoal”! Nenhum quis aceitar “seguidor” convertido na ILUSÃO MATERIAL! O chamado de todos foi direto e único: “Vinde a MIM!”

“Quem crê em mim, crê não em mim”, disse Jesus, “mas naquele que me enviou”. Por que não disse “naquele que NOS ENVIOU”? Por saber que se veriam como “carnais iludidos” e não como FILHOS DO MESMO PAI CELESTE!

“Crescemos em sabedoria e graça” quando oramos e meditamos sobre o FATO REAL de que “em DEUS vivemos, nos movemos e existimos”! Este é o “testemunho da Verdade” sobre a REAL E ÚNICA VERDADE ABSOLUTA QUE SOMOS!

Na verdade, jamais “crescemos na graça”! Somos deuses! O que ocorre, é que A ILUSÃO  VAI SE ESVAINDO! 

*

Deixe uma resposta