UM INFINITO ESPIRITUAL, UMA CONSCIÊNCIA ILUMINADA E UMA UNIDADE PERFEITA!

A “Divina Ordem Universal” é ao que Jesus denominou ser O REINO DE DEUS. Este é o Universo real e único em que, DESDE O PRINCÍPIO, todos realmente vivemos. Como tudo é expressão do Verbo de Deus, esta expressão é perfeição total, absoluta e onipresente. Portanto,  caso o “espírito do mundo” reconheça imperfeição, ele próprio será irrealidade assim como serão irrealidades todos os registros de imperfeição suipostamente apresentados por ele! Por isso Paulo declarou que “não recebemos de Deus esse ‘espírito do mundo’, mas sim o ESPÍRITO DE DEUS”.

Isto se equipara a um sonho noturno “visto por alguém”. Seriam irrealidades o sonho e também a mente de todos os que participassem daquele sonho! Se o sonho contivesse um casal dando entrada numa maternidade, e a esposa fosse rapidamente conduzida à sala de parto, e ali desse à luz uma criança, ONDE A POPULAÇÃO ESTARIA CONTANDO COM MAIS ESSE HABITANTE? APENAS NO SONHO E APENAS NO TEMPO  QUE O SONHO DURASSE!

A suposta EXISTÊNCIA TERRENA OU FENOMÊNICA é o “Sonho de Adão”, mostrando seres irreais que “dormem” e sonham “sonhos noturnos”!  Enquanto alguém lidar com “este mundo” como se fosse ele realidade, O REINO DIVINO DA REALIDADE PERMANENTE não será por ele percebido!

As falas radicais e absolutas, ditas por Jesus, revelam que SOMOS DEUSES VIVENDO EM DEUS COM A MENTE DIVINA, SEM SONHOS! Por isso não reconhecia ele quaisquer vínculos com “personagens de sonhos”. JESUS RECONHECIA O REINO DE DEUS, UMA UNIDADE PERFEITA EM QUE ELE E TODOS NÓS EXISTIMOS – SEM COMEÇO,  SEM MUDANÇA E SEM FIM!

Enquanto este Fato ETERNO deixar de ser reconhecido, a ILUSÃO será levada a sério como se realmente existisse! MAS SERIA O “MUNDO DO PAI DA MENTIRA”, COMO DISSE JESUS!

*

Deixe uma resposta