RECONHEÇA O REINO DE DEUS OCUPANDO O LUGAR DO “MUNDO DO PAI DA MENTIRA”!

Quando Jesus diz que “não podemos servir a dois senhores”, quis também dizer que “não podemos crer em dois mundos, um material e imperfeito, e outro divino e perfeito”. Por isso, deixou claro que “não somos do mundo”, que “estivemos com ele desde o princípio”, e que “este mundo” é um “mundo do pai da mentira”.

A natureza “deste mundo” é fraudulenta, mentirosa, hipnótica e enganadora, sempre sugerindo a falsa existência de “dois poderes”, como se Deus não fosse onipresente!

Quando a Bíblia assim declara: “Maior é AQUELE QUE ESTÁ EM MIM, do que aquele que está no mundo”, está simplesmente revelando que “NADA HÁ DE REAL AO LADO DE DEUS!”.

Sempre que alguém aparentemente do mundo se mostra radiante com o suposto “nascimento de alguém”, se vê desconsiderando que um futuro e hipnótico “morto a mais”  veio a se tornar visível aos maus olhos da “mente carnal”. Por isso disse Jesus: “Não chameis de pai a ninguém da terra, pois UM SÓ É O VOSSO PAI – o qual está nos céus”.

Todo o seu Evangelho nos associa com Deus, Seu Reino e Sua Eternidade, sem começo, mudança e sem fim!

Foi Jesus acreditado em suas explanações da Verdade Eterna? Não! A humanidade se acostumou com as mentiras do “pai da mentira”, que é a ILUSÃO!! Crendo na ILUSÃO, tudo é buscado no “mundo ilusório! Curas, prazeres, suprimento, etc. Agindo sob influência deste HIPNOTISMO DE MASSA, segue cada suposto “habitante do mundo”  protagonizando, com sua vida “vinda de mortais”, a vida  do filho pródigo, vivida distante da “casa do pai”.

Quando se livrará de tanto embuste, imposto pelo “pai da mentira”? Somente quando CONHECER, EM SI PRÓPRIO, O “PAI DA VERDADE” Se expressando como O CRISTO, que esteve e está sendo ELE PRÓPRIO “DESDE O PRINCÍPIO”!

 *

Deixe uma resposta