“SE NÃO É QUE JÁ ESTAIS REPROVADOS!”

Examinai-vos a vós mesmos, se permaneceis na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não sabeis quanto a vós mesmos, que Jesus Cristo está em vós? Se não é que já estais reprovados”.
2 Coríntios 13: 5

Enquanto o mundo todo veio sendo engabelado por “doutrinas várias e estranhas”, a Bíblia revela sem rodeios QUEM SOMOS, para que a Verdade possa receber nossa identificação com ela e possamos viver livres!

O mundo vem há séculos sendo saturado com imagens de Jesus em manjedoura, na cruz, em toda parte, sendo que essa “toda parte”, segundo suas próprias palavras, é um “mundo do pai da mentira”! Séculos antes, Buda, conhecedor da Verdade o chamava de “ILUSÃO COLETIVA”!

Paulo taxou de REPROVADOS aqueles que NÃO RECONHECEM O CRISTO DE SI MESMOS!

Disse Jesus: “E vós também testificareis, pois estivestes comigo desde o princípio”. Referia-se à Unidade Essencial Perfeita, em que “somos todos deuses”, “um com o Pai”, eternos e perfeitos como o Pai.

Examinai-vos A “VÓS MESMOS, “SE PERMANECEIS NA FÉ”, diz Paulo. Estava dizendo que cada um deveria verificar se, de fato, estaria “PERMANECENDO EM MIM”, NA FÉ  COM QUE CADA FILHO DE DEUS ACEITA CONVICTAMENTE “SER DE DEUS E NÃO DO MUNDO”.

Nas “doutrinas  várias e estranhas”, o ilusório “eu carnal” é aceito como “perfectível”, e nunca perfeito. Querem divinizá-lo, por desconhecerem que a TOTALIDADE DE DEUS JÁ É INTEIRA DIVINIZADA COMO UNIDADE PERFEITA! Por isso, Jesus disse que “SEU FARDO ERA LEVE”: SIMPLESMENTE CADA UM MEDITAR E SE PERCEBER SENDO “UM” – PERFEITO NA UNIDADE!

A única coisa a “ser feita”, pelo suposto “eu carnal”, é DESAPARECER EM SEU NADA ORIGINAL! JAMAIS ESTEVE SENDO ALGO ALÉM DE MERO EMBUSTE HIPNÓTICO!

“PROVAI-VOS A VÓS MESMOS”, disse Paulo! Estariam endossando a VERDADE de “serem o Cristo, a Vida Eterna? Ou estariam vendo a SI MESMOS como “mortais filhos de mortais”?

“Ou não sabeis quanto a vós mesmos, que Jesus Cristo está em vós?

“SE NÃO É QUE JÁ ESTAIS REPROVADOS!”

*

Deixe uma resposta