O VENENOSO “MUNDO DO PAI DA MENTIRA”!


 

Quando Jesus priorizou a necessidade de conhecermos em “primeiro lugar” o Reino de Deus, sua intenção maior era  deixar bem  claro que “não somos deste mundo”, e que nunca “nele” nascemos nem vivemos, por ser uma ILUSÓRIA “SUGESTÃO MENTAL HIPNÓTICA” que, com suas falsidades, torna cativa de suas “miragens” quase a humanidade toda!

“O príncipe deste mundo é o Satanás, pai da MENTIRA, mentiroso desde o princípio”, disse Jesus. Desse modo, estabeleceu a “letra da Verdade” que,  conhecida, respeitada e contemplada, faria com que a humanidade reverenciasse a Deus como TUDO, e vivesse a “vida com abundância”, a todos destinada por Deus.

Lillian DeWaters, num de seus artigos, faz as seguintes perguntas: “Talvez possa você nunca ter tomado nenhuma das substâncias venenosas e mortais da Terra, porém, tem você aceito receber o “veneno Terra” em sua mente? Tem você acreditado que o Paraíso é algum outro lugar que não aqui, além do alcance da visão humana? Pode você não ver que o Ser eterno, imaculado, e puro está agora evidenciado em sua radiante Substância como você próprio?”

“Não queira salvar o mundo porque o mundo não quer ser salvo”, desabafou Joel S. Goldsmith. Referia-se à maioria, presa ao “cativeiro de falsas crenças”, sem desejar conhecer  Reino de Deus nenhum!

O efeito hipnótico é NADA; porém, para ser desmantelado, requer “vigília e oração”, algo que atua como um “estalar de dedos” com que um hipnotizador desfaz a ilusão criada por ele na mente de alguém.

“Temos a Mente de Cristo”, uma com o Pai e Suas bem aventuranças! Mas sem dedicação, disciplina e seriedade, a Verdade não poderá ser conhecida para ser realmente vivida por alguém! 

*

Deixe uma resposta