“SE NÃO JEJUARDES EM FACE DO MUNDO, NÃO ACHAREIS O REINO!”

“Se não jejuardes em face do mundo, não achareis o Reino; se não guardardes o sábado como sábado, não vereis o Pai”. 

Evangelho de Tomé

Somente uma ILUSÃO DE MASSA poderia explicar o fato de a humanidade nunca ter dado a atenção devida às Verdades absolutas disseminadas pelos profetas e mensageiros de todos os tempos! Acreditar em “mundo material”, apenas por ser ele “visível pela mente humana”, é o que aparenta causar o descabido desinteresse coletivo em se dedicar a “conhecer a Verdade libertadora” de que unicamente DEUS É REALIDADE.

“Se não jejuardes em face do mundo, não achareis o Reino”, declarou Jesus. Isto porque uma “miragem” aparenta ocultar a Onipresença do Reino em que todos realmente vivemos, aqui e agora. Sejam quais forem tais “miragens”, toda elas são puramente “nadas”, enquanto, na verdade, DEUS É A REAL PRESENÇA MANIFESTA NO LUGAR DE QUAISQUER DELAS!  Por isso declarou Jesus: “Sem jejuarmos em face do mundo, não acharemos o Reino de Deus”.

“Se não guardardes o sábado como sábado, não vereis o Pai”, completa Jesus em seu aforismo. Deixava claro que ao menos um dia da semana deveria ser entendido como DIA DE COMUNHÃO COM DEUS, para que a VERDADE DE “SERMOS UM COM ELE” pudesse SER LEMBRADA, RECONHECIDA  E CONTEMPLADA! 

*  

Deixe um comentário

Back to Top