A FALSIDADE DOS “SINAIS” DO “MUNDO DE APARÊNCIAS!

Por que Jesus criticava aqueles ligados a “milagres e sinais”, taxando-os de “seres sem fé”? Sabia que persistia em todos eles a CRENÇA em “aparências materiais”, a mesma ILUSÃO de sempre, sem FOCO ALGUM em Deus ou na Verdade!

“Fareis as obras que eu faço, e as fareis maiores do que estas”, disse Jesus. E “suas obras” foram entendidas como “morto ressuscitado”, “paralítico curado” ou “leproso limpo”, só citando alguns exemplos. Mas a Bíblia declara que AS OBRAS DE DEUS SÃO PERMANENTES, sem que nada possa ser-lhes acrescido nem tirado”! E a vinda de Jesus se deu estritamente para revelar à humanidade a Verdade de que TODAS AS OBRAS DE DEUS ESTÃO CONSUMADAS E EVIDENCIADAS, AQUI E AGORA, COMO A ONIPRESENTE ONIAÇÃO DIVINA, e que É DEUS QUEM FAZ “NOSSAS” MAIORES OBRAS NO AGORA DA ETERNIDADE, sem que possam existir “obras menores” em Sua EXTENSÃO INFINITA!

O Cristianismo desfaz a ILUSÃO de supostos “feitos terrenos”, que não passam de “sinais temporais” apenas registrados pela ilusória “mente carnal”.

“EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VTDA” – disse Jesus por ocasião da aparente “ressurreição de Lázaro”, sempre citada como “obra divina”, mas que não passava de “crença material” sendo manipulada para mudar a “aparência de morto” para “aparência de vivo”! Mas a Verdade estava no que declarou Jesus: “EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA”!

A “busca de sinais”, como Jesus disse, apenas atesta a FALTA DE FÉ no Fato PERMANENTE de que UNICAMENTE DEUS É VIDA ETERNA EVIDENCIADA COMO UNIDADE PERFEITA!

Enquanto alguém “crer em vida na matéria”, estará firmado na ILUSÃO ou no “MUNDO DO PAI DA MENTIRÁ”! Mas Jesus foi claro: “AQUELE QUE PERDER SUA VIDA POR AMOR DE MIM, SERÁ QUEM A ENCONTRARÁ”!

Ache o EU SOU ONIATIVO sendo AQUELE  que verdadeiramente VOCÊ É!

Desse modo, SE VERÁ “UM COM O PAI”, UM COM A ETERNA VIDA DIVINA ONIATIVA, E FAZENDO “AS MAIORES OBRAS” NA SUA COMUNHÃO COM O PAI!

*

Deixe uma resposta