O HOMEM É UM SER SUBSTANCIAL E PERMANENTE!

Quando a Bíblia diz que “as obras de Deus são permanentes”, sem que nada possa ser-lhes acrescentado nem tirado, a primeira coisa, a ser reconhecida, deveria ser que  NÓS SOMOS OBRAS DE DEUS! É impressionante como a humanidade se identifica facilmente com qualquer ilusão ou crença mentirosa, mas não se identifica com as Verdades reveladas!

Como “OBRA PERMANENTE DE DEUS”, jamais alguém se iludiria com as crenças mentirosas do “universo das mentiras”, com que a suposta “mente humana” sugere continuamente suas “imagens hipnóticas fraudulentas” para serem  cegamemte endossadas pela maioria!

“Perca de vista essa falsa vida material, e VOCÊ ACHARÁ DEUS SENDO QUEM VOCÊ É!”, disseram com suas próprias palavras os diversos mensageiros da Verdade! Nem assim a maioria se decidiu por contestar e extinguir as crenças falsas disseminadas por toda parte, baseadas no ilusório “juízo segundo as aparências”!

O “Fenômeno”, o ilusório e fraudulento “mundo material”, jamais esteve sendo “mundo verdadeiro”, sendo unicamente um tipo de “miragem temporal”, sem Deus, sem Substância real, que se altera a cada instante, desviando, com seus quadros vazios, a maior parte da humanidade da Verdade de que “DEUS É TUDO”.

Afirmar que O MUNDO FENOMÊNICO É PURAMENTE NADA, à maioria iludida por ele,  é comumente considerado uma LOUCURA! Por isso, assim disse Paulo: “Faça-se LOUCO para ser SÁBIO”!

As Mensagens do Facho de Luz são a Fonte das Loucuras da Verdade! Afirmam que SOMOS ÚNICA E SOMENTE O QUE DEUS É, AQUI E AGORA, e descartam, como MENTIRAS, tudo que nos vincule com “mudanças temporais”, com “pecados”, “leis cármicas”, e “religiões do mundo” que nos julguem pelas irreais “aparências”.

Somos DEUSES, e nos julgamos pelo JUÍZO JUSTO, vendo a nós e ao próximo exatamente como “honramos a Deus”.

Por isso Paulo diz: “Glorificai a DEUS no VOSSO CORPO e no VOSSO ESPÍRITO, os quais PERTENCEM A DEUS!” 

*

Deixe uma resposta