TORNE SUA PRIORIDADE PERCEBER O REINO DE DEUS!

Que declarou Jesus? O seguinte: “Buscai, em PRIMEIRO LUGAR, o Reino de Deus e a Sua Jusriça, e TODAS AS DEMAIS COISAS vos serão acrescentadas”.

A humanidade teria acreditado? Não. Continua se esforçando para juntar “aparências ilusórias”, sem conhecer a verdadeira SUBSTÂNCIA ONIPRESENTE, que é unicamente o Verbo de Deus.

Jesus sabia que O UNIVERSO REAL E ÚNICO “ESTÁ PRONTO”! Sabia também que Deus deu a TOTALIDADE de Seu Reino a cada um de nós, bastando-nos ACREDITAR que estamos nele, como DONOS DE TUDO QUANTO DEUS POSSUI.

Porém, um “mundo de miragens” é coletivamente aceito, e nele, aparenta viver a maioria um “rascunho de existência”, a que Jesus chamou de “mundo do pai da mentira”! Por isso, disse Paulo que “AS COISAS DOS HOMENS SÃO TOLICES PARA DEUS”. Não são reais! Não têm Substância! São “vazias” como “sombras”!

“Buscar o REINO” significa “buscar diretamente a “UNIDADE ESPIRITUAL PERFEITA”, sempre a incluir TUDO E TODOS na Divina Oniação Universal perfeita. O suposto “mundo de sombras”  reflete e apresenta o que POSSUÍMOS no REINO DA LUZ, que é nossa real MORADA! Em vista disso, Paulo nos posicionou neste substancial e real MUNDO ESPIRITUAL CONSUMADO!

Nele, somos “possuidores” de TUDO que Deus É, ou POSSUI! E seguindo Jesus, reconhecendo primeiro esta Verdade, também aparentemente, “trazemos ao mundo” as “sombras” que nele aparentarmos necessitar possuir!

*

 

Deixe uma resposta