“POR QUE ERRAIS?”

Então Jesus lhes esclareceu: “Vós estais equivocados por não conhecerdes as Escrituras nem o poder de Deus!”

Mateus, 22: 29

Esta postagem tem por título uma pergunta encontrada já respondida por Jesus: “Estais equivocados por não conhecerdes as Escrituras nem o Poder de Deus”. Se à sua época pudesse ser dita a Verdade que “desfaz o erro”, Jesus assim teria dito: “ERRAIS POR DESCONHECERDES QUE É DEUS QUEM VIVE COMO TODOS VOCÊS!”

O erro não é algo de que o suposto “ser humano” deva se libertar! Por isso Jesus acentuou a necessidade de “as Escrituras serem conhecidas”, a fim de SEREM PRATICADAS!

Não intentava “melhorar seres humanos”, nem que eles evoluíssem ou reencarnassem “trocentas mil vezes”, supostamente para irem “progredindo espiritualmente”! O ERRO, SEGUNDO AS ESCRITURAS, É ELIMINADO PELA ANULAÇÃO OBTIDA ATRAVÉS DA NEGAÇÃO RADICAL DOS ILUSÓRIOS “SERES ERRADOS”! EM OUTRAS PALAVRAS, SOMEM ERROS E ERRADOS MEDIANTE A CONSTATAÇÃO DE QUE DEUS É TUDO, TUDO É DEUS!

Para isso, assim dizem as Escrituras: “Vós sois a Luz do mundo”, “vós sois deuses”, “despojai-vos do velho homem e de seus feitos”, “negai-vos a vós  mesmos”, “perdei a suposta vida humana, e vós tereis o Cristo como vida eterna”.

Não é preciso “conhecer as Escrituras” além de suas revelações essenciais! Basta praticarmos a revelação de que “a Unidade Perfeita” é a real existência em que, como CRISTO, vivemos a Vida divina, tanto em NÓS MESMOS como igualmente em TODOS OS DEMAIS.  

Junto com este reconhecimento do Cristo que somos, reconhecemos que a Oniação Onipotente de Deus é a REAL ATIVIDADE ONIPRESENTE DE DEUS, MANIFESTADA COMO “UNIDADE ONIATIVA PERFEITA”!

*

Deixe uma resposta