HÁ EM VOCÊ A MENTE DE CRISTO!

A ilusão de que possa haver “outra mente”, que não a Mente de Deus, é a falsidade que precisa ser expulsa e anulada, principalmente durante as nossas meditações contemplativas!

“Que haja em vós a mesma Mente que houve em Cristo Jesus”, disse o apóstolo Paulo.

Em suas “contemplações absolutas”, parta da Verdade de que Deus é a Mente universal ÚNICA, e que VOCÊ é a MESMA MENTE que houve

 em Cristo Jesus! Dê início às contemplações dando vida a esta revelação absoluta, em vez de “perder tempo” desejando se livrar da “mente carnal”, que jamais teve realidade, apesar de ser ilusão aceita pela maioria!

Como reconhecer que “temos a Mente de Cristo”? Primeiramente,  assumir, como foi dito, a revelação absoluta dizendo que JÁ A TEMOS, AQUI E AGORA.

O centurião, que foi a Jesus pedir-lhe pela cura de seu servo, sabia que ATUAVA EM JESUS A SABEDORIA DO PAI CELESTIAL, ENQUANTO, NELE PRÓPRIO, ADMITIA “TER A MENTE CARNAL”, QUE ENXERGAVA DOENÇAS E DOENTES”! Sua FÉ, portanto, estava na FÉ NA MENTE DE CRISTO EM JESUS, E NÃO NA MESMA MENTE DIVINA PRESENTE NELE PRÓPRIO, EM SEU SERVO, E EM TODOS!

Tenha esta mesma FÉ EM VOCÊ,  na presença da Mente de Cristo SENDO A SUA MENTE! Para isso, aceite as revelações absolutas sendo VÁLIDAS AGORA PARA VOCÊ!

Adote as falas de Jesus como sendo as suas! Aceite, por exemplo,

“não ser de mundo material”, “não ter pai na Terra”, e endosse as Verdades assim como fazia Jesus! O “renascimento espiritual requer esta dedicação e treinamento, para que a ilusória “mente carnal” se mostre desmantelada e dissolvida em seu “nada originário”. 

*

Deixe uma resposta