QUE TIPO DE DEUS É VOCÊ:? -17

– 17 –

O desconhecimento de que somente a Unidade Espiritual Perfeita é realidade, é o que alimenta as noções errôneas da suposta “mente carnal”, que requerem ser desmanteladas pela “remoção da trave do olho”, como disse Jesus!

“Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente para tirar o argueiro do olho de teu irmão” (Mateus 7:5).

Se fosse fácil revelar à humanidade que NÃO É REALIDADE O SUPOSTO “MUNDO MATERIAL”, não seria necessário serem passados a ela tantos ensinamentos relativos!

Mas focado no ensinamento absoluto, TODO O SUPOSTO MUNDO FENOMÊNICO É DESCARTADO COMO “NADA”! ISTO PORQUE “DEUS É TUDO”!

Este conhecimento revela que “PERMANECER EM MIM” quer dizer que SOMOS O UNIVERSO INFINITO, A VIDA ÚNICA, CHAMADA DEUS, SE EVIDENCIANDO COMO TUDO E COMO TODOS, NUMA UNIDADE PERFEITA!

O TODO ESTÁ “EM MIM”, razão pela qual assim disse Isaías: “FORA DE MIM, NÃO HÁ SALVADOR!”.

Esta Verdade precisa ser CONTEMPLADA, na quietude, no silêncio, e com a Mente de Cristo que temos, para que percebamos como EXPERIÊNCIA VÍVIDA, e não apenas com o suposto “intelecto”, que DEUS É A CONSCIÊNCIA ILUMINADA ÚNICA, CONSCIENTE DE SER TUDO, INCLUSIVE “ SER AQUELE QUE SOMOS”!

Este é o SENTIDO ABSOLUTO de “primeiro tirarmos a TRAVE de nossos olhos, para depois tirarmos o ARGUEIRO dos olhos de nossos irmãos”.

Sem a “TRAVE DA CRENÇA COLETIVA”, que falsamente atesta o irreal “mundo do pai da mentira”, todo FILHO DE DEUS se verá em DEUS, sem ter “olhos” que veem “argueiro” nos olhos dos seus irmãos!

 Continua..>

Deixe um comentário

Back to Top