QUE TIPO DE DEUS É VOCÊ?- 14

– 14 –

A percepção da Verdade de que DEUS É TUDO, e que DEUS É TUDO COMO O CRISTO QUE É TUDO EM TODOS, é a percepção de que “TUDO ESTÁ FEITO”, E FEITO PERFEITO!

Disse Jesus: “Dei-lhes a glória para SEREM UM, perfeitos na UNIDADE”! Para Jesus, TODOS  já são UM! Para aqueles que se veem como “carnais mortais”, a ILUSÃO aparenta existir, e sendo cada um deles! ILUSÃO É ACREDITAR NA “APARÊNCIA”, ACHANDO QUE SEJA REALIDADE COEXISTINDO AO LADO DE DEUS! Por causa desse dualismo ilusório, as chamadas “preces de petição” são as que mais costumam ser feitas! Mas Jesus disse que “o Pai sabe do que necessitamos antes que Lho peçamos”. Este SABER DO PAI é o SABER DO FILHO, por estar na Mente de Cristo que nos vê na Unidade Espíritual Perfeita! Tudo é UM  e tudo é DEUS!

 Quando deixamos de nos ver como a suposta “mente carnal” erroneamente insinua que somos, saberemos que SOMOS UM com tudo e com todos da UNIDADE DIVINA; E ENTÃO, SEJA QUAL FOR A APARENTE NECESSIDADE, BASTARÁ PERCEBERMOS NOSSA UNIDADE COM ELA, E ESTE RECONHECIMENTO A “TRARÁ À LUZ”, ISTO É, SERÁ NOTADA TAMBÉM VISIVELMENTE PRESENTE!

Há pessoas que assim dizem: “Eu sei que EM DEUS eu sou TUDO QUE DEUS É; mas, na “vida real”, a minha situação está péssima!”. Jesus disse que: “A boca fala do que está cheio o coração”.

 Se alguém admite “estar separado de Deus”, ou chama a ILUSÃO de “vida real”, a Verdade estará longe de “seu coração”! Por isso, “sua boca vive enfatizando as mentiras da mente carnal”! Seria alguém VIVENDO EM DEUS, porém, acreditando VIVER NA APARÊNCIA DE MUNDO!

A solução de suas aparentes dificuldades lhe aparecerá quando ADOTAR A VERDADE DE QUE DEUS É TUDO,  E ISTO A PONTO DE PARAR DE “SERVIR A DOIS SENHORES”!

Para isso, descartará como “NADA” a ILUSÃO, a APARÊNCIA, PASSANDO A “ANDAR SOBRE AS ÁGUAS”, OU SEJA, ACIMA DA “CRENÇA EM DOIS PODERES” E EM UNIDADE COM DEUS, ATRAVÉS DO CRISTO DE SI PRÓPRIO!

CONTINUA..>

Deixe uma resposta