QUE TIPO DE DEUS É VOCÊ?- 13

– 13 –

Quando Jesus, respondendo aos discípulos se era lícito pagar impostos a César, assim lhes imdagou:“De quem é a figura estampada nas moedas?”, assim lhe responderam:”De César!” E Jesus completou: “Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus”.

Estava dada a instrução iluminada sobre o que é SUPRIMENTO VERDADEIRO, e o que não passa de “APARÊNCIA DE SUPRIMENTO”!

Quando Paulo disse: “Glorificai a Deus no VOSSO CORPO e no VOSSO ESPÍRITO”, disse também: “…OS QUAIS PERTENCEM A DEUS!”

A ILUSÃO insiste na CRENÇA FALSA de que “somos carnais”, vivendo “no mundo da matéria”, e que o suposto “dinheiro”, nele “visto” pelos sentidos humanos, seja REALIDADE e seja NOSSO! Até hoje a maioria confunde REALIDADE com APARÊNCIA, e crê piamente ser ou não “possuidor de dinheiro”, para querer saber se é lícito usá-lo para “pagar impostos”, “multas” ou quaisquer outras dívidas ou despesas!

Em sua resposta, Jesus colocou tudo em seu devido lugar, ou seja, que

“OS BENS DA APARÊNCIA” SÃO MERAS “SOMBRAS VISÍVEIS” DE NOSSO BEM DIVINO, REAL, PERMANENTE, INFINITO E INESGOTÁVEL! DEIXOU BEM CLARO QUE OS SUPOSTOS “BENS DA APARÊNCIA” SÃO MERAS “SOMBRAS” PROJETADAS A PARTIR DO “BEM  ESPIRITUAL INFINITO” QUE TEMOS EM CRISTO!

Ao orarmos ou meditarmos para RECONHECER A VERDADE de que “NOSSO CORPO E NOSSO ESPÍRITO PERTENCEM A DEUS”,  negamos a ilusória “presença do “carnal sombra”  e “DAMOS A DEUS O QUE É DE DEUS! Com isso, RECONHECEMOS A DEUS COMO TUDO, E, VIVENCIAMOS NOSSA UNIDADE COM O TUDO QUE DEUS POSSUI! Como a Verdade RECONHECIDA “traz à luz” sua “sombra fenomênica”, este princípio absoluto se projeta como “bem acrescentado” no suposto “mundo de César”. Por isso, afirme sempre  JÁ SER POSSUIDOR de todo BEM  QUE LHE POSSA PARECER NECESSÁRIO A CADA AGORA!

CONTINUA..>

Deixe uma resposta