QUE TIPO DE DEUS É VOCÊ?- 12

Assim como numa videira cada ramo é a própria videira e, ao mesmo tempo, é cada um de seus ramos, caso um deles for cortado da árvore, perderá a sua unidade com o todo, e em vista disso, se achará sem vida e secará. Ao afirmar que “SEM MIM” nada podeis fazer, estava Jesus explicando que a VIDA ETERNA é a VIDA QUE SOMOS AQUI E AGORA, desde que a entendamos VIVA NA UNIDADE PERFEITA!

O apóstolo Paulo chamou de “morte” a suposta “mente carnal”. O motivo? É ela ilusória e inapta para revelar que VIVEMOS EM “MIM”, NA UNIDADE PERFEITA, COMO VIDA ETERNA! Por isso, apenas consegue nos mostrar “aparências fraudulentas” em que todos se veem sendo “ramos cortados da videira”, acreditando em “vidas separadas”, e em “nascimentos e mortes”, que jamais existiram!

A VIDA É ETERNIDADE, É PERMANENTE EVIDÊNCIA DIVINA DA UNIDADE PERFEITA!

Acreditar que DEUS É TUDO requer uma aceitação inconteste de que A MENTE DE DEUS É ÚNICA, E QUE É A MENTE QUE TODOS TEMOS!

“Temos a MENTE DE CRISTO”, disse Paulo. E esta Verdade é essencial para que nos DESVINCULEMOS DAS APARÊNCIAS e nos vejamos na eterna ONIAÇÃO DIVINA, que é DEUS ATIVO COMO TUDO!

Assim como cada ramo da videira é a videira, mas sendo também um “ramo distinto”, enquanto inseparável dela, SOMOS DEUSES E SOMOS SERES ETERNOS, INSEPARÁVEIS DO DEUS “EU SOU” ÚNICO, QUE SE EVIDENCIA COMO O CRISTO ILUMINADO, GLORIOSO E PERFEITO QUE SOMOS!

Paulo disse também: “QUE HAJA EM VÓS A MESMA MENTE QUE HOUVE EM CRISTO JESUS!”.

 Jesus não se descuidava de reconhecer esta Verdade, e quando tentado pela “mente carnal” a fazê-lo, EXPULSAVA esta ilusão hipnótica, dizendo: “Afasta-te, Satanás! Está escrito: SOMENTE ADORARÁS O SENHOR TEU DEUS!”.

A maioria, infelizmente, acredita “ter mente carnal” e acredita existir o “mudo de aparências” mostrado por ela! Devemos adotar a Verdade, “temos a Mente de Cristo”, para podermos perceber que A VIDA TRANSCENDE AS CRENÇAS MATERIAIS, E TRANSCENDE A “MENTE EM ILUSÃO”!

Contamos com a Ciência Mental e com as “contemplações absolutas”, para AFIRMARMOS, RECONHECERMOS E CONTEMPLARMOS O FATO DE QUE “TEMOS A MENTE DE DEUS”, POR SERMOS “UM COM DEUS” IGUAIS A JESUS, DESDE QUE NÃO CAIAMOS NA FALSA CRENÇA DE QUE “TEMOS A MENTE CARNAL”. NÃO HÁ DEUS QUE TENHA “MENTE EM ILUSÃO”, E SOMOS UNICAMENTE AQUILO QUE DEUS É!

DEDIQUE-SE À PERCEPÇÃO DESSA VERDADE!

Continua..>

Deixe uma resposta