QUE TIPO DE DEUS É VOCÊ?- 5

– 5 –

Quando o DEUS QUE É VOCÊ é entendido e reconhecido como O ÚNICO FAZEDOR DE OBRAS, de todo o Universo, sendo SUA ONIAÇÃO integralmente permanente e perfeita, sem qualquer associação ou vínculo com o ilusório “eu” supostamente “existente em aparências”, estará VOCÊ CONSCIENTE DE SER A VERDADE E A VIDA! Saberá que Buda disse a Verdade, ao dizer que “JAMAIS UM FILHO DE DEUS ESTEVE EM VENTRE MATERNO”, e que igualmente Jesus disse a Verdade, ao dizer para que “NÃO CHAMÁSSEMOS DE PAI A NINGUÉM SBRE A FACE DA TERRA”.

Não há Deus que não seja TUDO! Não há “atividades” que não sejam a Oniação manifesta como “infinitas variedades de SI MESMA”!

Nada há que NÃO SEJA VISTO POR DEUS! E quando as Escrituras afirmam que DEUS SOMENTE NOS VÊ PELO CORAÇÃO, e não pelas supostas “aparências”, apenas reiteram que DEUS SÓ PODE VER O QUE FOR REALIDADE, O QUE ELE PRÓPRIO É, O QUE ELE PRÓPRIO FAZ!

No caso, mesmo que “olhasse rumo às aparências”, seriam todas elas integralmente IMPERCEPTÍVEIS, AUSÊNCIAS PURAS,  NADAS, enquanto permaneceria perpetuamente VENDO UNICAMENTE A SI MESMO ALI ESTANDO ONIPRESENTE, SENDO A IMUTÁVEL REALIDADE INFINITA, E SENDO O CRISTO QUE SOMOS!

Como poderia alguém “despojar-se de supostos feitos”, para VIVER O FATO DE ESTAR INCLUSO EM DEUS E EM SUA ONIAÇÃO?  O Salmo 46: 10 nos dá a resposta: “AQUIETA-TE E SABE, EU SOU DEUS!”. Significa meditar em infinita QUIETUDE e simplesmente “contemplar” a CONSUMADA Verdade Absoluta da qual faz parte: 

“FORA DE MIM” NÃO HÁ DEUS! EU SOU TUDO, EU SOU COMPLETO! “EU SOU AQUELE QUE SOU”.

Continua..>

Deixe uma resposta