QUE TIPO DE DEUS É VOCÊ?- 4


4

Nossos Sentidos Eternos são DIVINOS, perfeitos, que  somente captam a Perfeição. “Se os teus olhos forem bons, todo teu Corpo terá LUZ”, disse Jesus. A maioria APARENTA se render à mente humana, crendo que seus sentidos sejam confiáveis e  que seu testemunho mereça crédito. Porém, unicamente a Mente divina é REALIDADE, e o seu testemunho confiável “transcende as aparências” e, quando o assumimos pela FÉ, endossamos a TOTALIDADE DE DEUS e nos vemos afinados com a PERCEPÇÃO DIVINA SEMPRE MANIFESTA COM INFINITA PERFEIÇÃO! DEUS ESTARÁ PERCEBENDO A SI MESMO COM A MENTE DIVINA, ÚNICA VERDADEIRA E ÚNICA QUE TEMOS!

Podemos parafrasear a declaração de Jesus, quando disse que “o Filho faz o que vê o Pai fazer”, de forma específica, assim afirmando: “O Filho vê exatamente o que é VISTO PELO PAI”, ou seja, A PERFEIÇÃO DE TODA A SUA TOTALIDADE!

Estes são os OLHOS BONS que nos revelam que DEUS É LUZ, É TUDO, E É A LUZ QUE SOMOS! E são os OLHOS BONS que revelam o Corpo de Luz divina, “Templo de Deus”, que verdadeiramente constitui o Corpo Eterno que somos e que temos!

CONTINUA..>

 

Deixe uma resposta