QUE TIPO DE DEUS É VOCÊ?- 3

3

Aceitar que DEUS É TUDO requer que incluamos o entendimento de que “já somos a Consciência Iluminada que somos”, porque somos Automanifestações de Deus.

Quando “contemplamos a Verdade”, unicamente fitamos esta Verdade ETERNA com nossos “olhos espirituais”, que veem somente o que DEUS VÊ!

“E viu Deus TUDO quanto fizera, e eis que achou muito bom”, diz a Bíblia. Isto quer dizer que SOMOS, aqui e agora, EXATAMENTE COMO DEUS NOS VÊ, o que nos dá “Autoridade Crística” idêntica à de Jesus, que assim se via e nos ensinou a nos ver!

Ao revelar que o Reino de Deus não nos vem como “aparências”, sabia que NÃO PODERÍAMOS  estar “vivendo nelas”! Por quê? PORQUE DEUS É TUDO, E NADA TEM A VER COM UM SUPOSTO E FANTASIOSO  “MUNDO DE APARÊNCIAS”!

“Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal”, disse Jesus em sua oração. NÃO PODERÍAMOS SER TIRADOS DO MUNDO, POIS, JAMAIS NELE ESTIVEMOS!

E nos “livramos do mal” acatando de modo radical a REVELAÇÃO ABSOLUTA DE QUE SOMENTE DEUS É REALIDADE!

“Não consigo perceber que a Presença de Deus seja a MINHA PRESENÇA”, poderia alguém dizer! Esse tipo de conversa se equipararia à de uma gota do oceano, caso assim pudesse ela dizer: “Não consigo perceber que a Presença do oceano seja a MINHA PRESENÇA”!

Estariam AMBOS “olhando para SI MESMOS”? Sabemos que NÃO!  Daí o convite feito por todos os mensageiros da Verdade:“OLHE PARA SI MESMO!” Mas não com “olhos carnais”, e sim, com o OLHO SIMPLES DA MENTE DE CRISTO! Assim daremos “testemunho” da Verdade que Deus AGORA testifica com o nosso PRÓPRIO ESPÍRITO!

Continua…>

Deixe uma resposta