QUE TIPO DE DEUS É VOCÊ?- 1

-1-

Quando alguém entra em contato com as revelações da Verdade Absoluta, sejam trazidas por Krishna, Buda, Jesus, Paulo, ou por quaisquer outros profetas ou mensageiros, a primeira atitude a ser tomada, será a de concordar e se identificar com o Princípio que somente crê em Deus como Tudo, como Único, e evidenciado universalmente como uma Unidade Perfeita!

A Totalidade de Deus é ESPÍRITO, o que significa que a suposta “matéria”, ainda hoje aceita como “realidade”, simplesmente jamais existiu!

Para a ilusória “mente humana”, a “matéria” não só é realidade, como também é algo sólido! Em função dessa aceitação ilusória, também um “mundo de matéria” parece ser real, em que seus habitantes possuem supostos “corpos físicos”, com que negam a Verdade de que O ESPÍRITO DIVINO seja TUDO!

“Devemos adorar a Deus neste monte ou em Jerusalém?”, perguntou a samaritana a Jesus. E ele respondeu: “Nem neste monte nem em Jerusalém! Deus é ESPÍRITO, e importa que O adorem em ESPÍRITO e em VERDADE“.

Quando as Escrituras falam em “EU SOU”, ou falam em “MIM”, estão se referindo à TOTALIDADE DE DEUS, inclusive quando DEUS esteja manifesto em Forma individual. Deus é a Totalidade ESPIRITUAL AMORFA E INDIVISÍVEL, e é, ao mesmo tempo, TODAS AS FORMAS EMANADAS DE SI MESMO COMO SEU PRÓPRIO “VERBO DIVINO”. Em vista disso, o enfoque absoluto da Verdade tem, como “ponto de partida”, o reconhecimento direto e imediato de que SOMOS DEUSES, FORMAS INDIVIDUALIZADAS PERFEITAS DO PRÓPRIO “VERBO DIVINO”, todas dotadas da MENTE QUE É DEUS!

Usando este REFERENCIAL DA VERDADE, Jesus simplesmente declarou: “SEDE PERFEITOS, ASSIM COMO PERFEITO É O VOSSO PAI CELESTIAL”.

CONTINUA..>

Deixe uma resposta