O CRISTO EM VOCÊ É IDÊNTICO AO CRISTO EM JESUS!

Vivenciar a Verdade é simples e unicamente alguém JULGAR-SE SEGUNDO JUÍZO JUSTO, fazendo sua IDENTIFICAÇÃO TOTAL com o CRISTO ETERNO, renunciando à FALSA CRENÇA de SER OU DE TER SIDO “MORTAL ENCARNADO”!

 Feito isso, ficará nítida e clara a revelação de Paulo: “O CRISTO É TUDO EM TODOS”.

Por mais que as APARÊNCIAS se mostrem como reais e convincentes, NENHUMA DELAS É REALIDADE!  Tudo é DEUS SE EVIDENCIANDO, enquanto AS APARÊNCIAS SÃO “O NADA” TENTANDO “ILUDIR ALGUÉM”!

O Espírito do Pai é único e onipresente, e constitui O CRISTO sendo JESUS, sendo VOCÊ, e sendo TODOS! Esta Verdade se encontra revelada em todas as Escrituras! Em Jó, 32: 8, por exemplo, podemos ler: “Na Verdade há um Espírito no homem, e a inspiração do Todo-poderoso o faz compreensivo”.

Esta Verdade ficou melhor enfatizada através de  Paulo, quando disse que “Jesus Cristo está em vós” ou quando declarou que “Cristo é TUDO em todos”!

A Verdade, aparentemente falando, tem pela frente a Teologia e as crenças religiosas do mundo! Certa vez perguntei a um espírita com que objetivo essa doutrina busca “espíritos” em suas sessões; e ele assim me disse: “Para contatarmos “espíritos superiores” e deles recebermos ensinamentos elevados!” Disse a ele: “O ESPÍRITO ÚNICO E SUPERIOR É O SEU: DEUS!”. Terá ele muita luta pela frente para se livrar de sua mente carnal lotada de inverdades! Como disse Jesus, “Não se deita vinha novo em odres velhos!”.

“SOMENTE DEUS É REALIDADE, E SE EXPRIME COMO O FILHO, OU CRISTO, QUE É TUDO EM TODOS!

*

Deixe uma resposta